caio_14 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 por favor me ajudem hoje eu fui abrir o gc começo atualiza tava demorando muito dai eu fechei depois fui abrir só apareceu inicializando e confirmando o patch dai não aparece mais nada por favor alguem me ajuda:preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrir greyback 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Comigo Tbm ta acontecendo Isso :mad: Tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitorcorrea 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 tente reiniciar o pc se o seu anti virus for avast ou avg desative eles se n der exclua o main e baixa esse main att É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafa2100 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Aqui nem carrega a att com todos os arquivos baixados ja ¬¬ :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Fecha a janelinha do inicializando ... Aperta Ctrl + Alt + Del , vai abrir o gerenciador de tarefas, clica na aba Processos procura um assim na lista: grandchase.exe Espero ter ajudado. Cya' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
caio_14 0
por favor me ajudem hoje eu fui abrir o gc começo atualiza
tava demorando muito dai eu fechei depois fui abrir
só apareceu inicializando e confirmando o patch dai não aparece mais nada
por favor alguem me ajuda:preocupado::preocupado::preocupado:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados