maioba97 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · [CABR] Alessandro 3.3 (Sem DC) Att dia 15.12.2010 Introducão : Primeiro de tudo, eu queria falar para vocês que este é o meu primeiro post aqui na WebCheats e se eu postar algo de errado, me avisem que eu irei consertar. Grato. Alessandro 3.3 O Alessandro é um tipo de hack com formato de dll por exemplo : "Alessandro.dll" . Então , teremos que usar um injetor , de sua preferencia mais eu recomendo o CLB injetor que para min, é o apropiado para Combat Ams. Em Breve , postarei o download do CLB Injector. Print Screen [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] OBS: Tem virus? Tem mais o virus e para o funcionamento do hacker. Muitos irão falar que tem certos virus mais eu uso , todo mundo usa e nao aconteceu nada com o pc de ninguem . Tanto é que eu estou aqui para ajudar muitos com hackers. Tutorial : 1º Baixe a dll . 2º Baixe um injetor de sua preferenia. ( recomendo o CLB injetor ) 3º No injetor, bote "Engine.exe" em processo ( sem aspas ). 4º Vá em Localizar e escolha a dll do Alessandro 3.3. 5º No final do Injetor aparecera "Aguardando Início do Jogo". 6º Inicie o Combat Arms. 7º Quando der iniciar jogo, note que aparecerá uma msg falando : Versão 3.3. 8º De ok na mensagem e o Combat Arms ira abrir. 9º Aperte a tecla INSERT para abrir o menu e mova com as setinhas do teclado. Funções : Suicídio(novo) Speed Hack(novo) NameTags NoRecoil NoReload SupperBullet's BeastMode NoFog No Spread NoFlash SemTremer NxChams ShowFPS CrossHair SuperPulo PickUp Para que está com problemas ao usar o hack, sugiro que baixem as seguintes dll : d3dx9_43.dll msvcr100d.dll Ao baixar elas colem na pasta do Combat Arms ( É so jogar elas dentro da pasta ). Creditos : Alessandro ( Por criar o hack ) A min ( Por postar aqui na Web Cheats ) Clique em agradecer se eu ajudei com este tópico . Muitissimo obrigado a todos que leram e aprovaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · ctrl c ctrl v copio tópico isso pode resulta em punição mano ... não faça isso. preste mais atenção antes de posta veja se já não nenhum tópico com o mesmo hack na área ou não copie de outro usuário. para leva thx em cima do trabalho de outros. C.V.R>L :malvado:Forever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maioba97 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · quem criou este tópico foi eu. no teve nada de control v e control c . Eu só quero audar os players. pode ter ago sobre o alessandro 3.3 mais este tópico foi feito por min. Tanto éque comece a ums 3:10 por ai . Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flifipe 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Pelo menos funfou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinhu159753 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · nice levo meu tanks:aplauso::star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasukemage 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · 10 vírus nele,legal né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lendari0 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Aff isso tem virus tira isso ou att devolta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maioba97 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · como vces podem ver, ja tem falndo que o hack deu certo. Pelo menos sasuke eu posto um scan verdadeiro e nao um falso. eu nao vou falar mais por causa quee posso levar ban. Grato. So quero ajudar players. e em breve postarei um injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Conteudo existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados