JVX 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Alessandro 3.4 -15/12 - Funcional. Está realmente funcionando : [NEW] NAME TAG E SPECTADOR HACK [NEW] = Mostra o nome dos jogadores na cor vermelha assim sabendo quem você vai matar Spectador hack = Você morre e fica onde você nasceu vendo o jogo NoRecoil = Não tem o recoil da arma NoReload = Não precisa recarregar SupperBullet's = Mata através da parede BeastMode = Fica invisivel, fazendo com que os outros não consigam te ver NoFog = Retira o fog No Spread = Retira o Spread NoFlash = Retira o Flash Sem Tremer = Não treme NxChams = Ve as pessoas através da parede ShowFPS = Mostra seu FPS (frames por segundo) CrossHair = Adiciona uma mira na tela Super Pulo = Pula bem alto PickUp = Abre portas/pegar armas a distancia entre outros Multi Upload : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Media Fire : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Web Cheats Utilities 1.0 Bom injetor de hacks, recomendo ele, pois foi feito por um moderador e especialmente para Web Cheats. Injeta Moddigns também. Combat Arms Injetor Um pouco mais simples do que o Web Cheats Utilities v1.0, mas com a mesma função : Injetar. Recomendo também. DevInjector v1.0 Um pouco antigo, mas muito bom, serve para qualquer jogo e funciona. Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks ! O Hack não está funcionando? De uma olhada neste tópico para ver se você tem tudo para utilizar um hack. » Como usar o hack : 1. Abra seu injetor de preferência. (Tenha certeza que se for usuário de Windows Vista ou 7, executou-o como administrador). 2. Carregue a DLL do hack, a que você baixou logo a cima. Coloque no Processo : Engine.exe 3. Selecione a opção, caso tiver, Injetar Automaticamente. 4. Caso tiver também, selecione a opção Fechar após Injeção. 5. Abra seu Combat Arms. 6. Dentro do jogo aperte a tecla insert e selecione o hack que quer ativa. Navegue pelo menu com as setinhas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se »O Que Fazer Caso Falte alguma DLL. Às vezes, pode aparecer um erro dizendo que alguma das seguintes DLL estão faltando. D3DX9_43.dll [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] msvcr100.dll [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] msvcr100d.dll [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 1. Baixe Sua DLL. 2. Coloque ela na Pasta de Seu Combat Arms. (Não na pasta Game, coloque na pasta do Combat Arms Geral). 3. Se faltar mais uma, faça o mesmo processo. Créditos pelo hack: Alessandro10 .L33T Alonso Créditos do Tópico : JVX Shunny Vídeo : Ramonzin98 Antes que muitos digam que já existe, o que vale é a intenção, organização e formatação do tópico, pois o melhor que vai para o fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Seu tópico está muito bom, apesar de igual ao do Shunny. Você modificou apenas algumas coisas básicas como a tipografia. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/643921-cabr-alessandro-3-4-atualizado-15-12-10-s-e-m-d-c-supper-bulets.html Creio que não há necessidade de fixar, pois já temos um tópico pioneiro, bem explicado e intuitivo na fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · O conteúdo é idêntico ao outro, porém tutoriais são distintos, acredito que este também está tão bom quanto o outro. Acho que deveriam haver Screenshots do processo de ativação, dá uma idéia melhor do que fazer, além de ilustrar seu tutorial e torná-lo mais prático de se seguir. Parabéns pelo conteúdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Muito obrigado pelo comentário Haseo, fico honrado em ver você comentando em meu tópico. Quanto a sua dica, estou a fazer as SS's, obrigado por me dar esta dica. Galinho, somente copiei SS's e Download, Scan do Shunny, pois o resto foi de minha autoria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♠♥[ТℍℇℐΘKℇ℟]♣♦ℵ 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Gostei do seu tópico. Eu não estava consiguindo baixar, mas agora consegui e testei, muito bom. E esse hack tem tudo que preciso vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Cara muito bom topic bem organizado pra min ta quase igual ao outro , mais fora issu funcionando direitnho parabens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Quarentena~~ 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · po mano o titulo fico "super velocade" lol eu quase morri aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldrox 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · aff meu nunka do conseguindo usar o hack se alguem buter me ajudar me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados