darkteuziin 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Achei Uma Solução Para Todos Que Não Conseguein Acessar o Grand Chase . A Solução é : Espere Atée Amanha. Gostou Agradeça Não Custa Cash e Neiin Cai o Dedo,Se Por Acaso Cair Eu Colo Com Super Bonder:risada: Area Errada eu sei . uma pergunta Como Bota imagem No topico. ? Responde awe gente por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · A e você acha que amanhã os arquivos da att, vão cair no teu PC e vai atualizar? Solução: Faça o download dos arquivos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Hitsugaya† 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · topico inutil... qualquer pessoa normal faria isso e bota a imagem assim ... pega uma imagem imprime enrola o papel bota em uma garrafa fecha a tampa E ENFIA NO CU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikixP 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Ah, morre diabo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacobest 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Ava é mesmo? <<<< recebi 20 pontos de infraçao por causa dessa resposta ![] Culpa sua darktelziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Nãoo Ferra ' Cara quem e babaca de esperar ateé amanha ? Baixem logo os arquivos da ATT ... eu hein ... Vê se Pode |Área Errada| ainda quer dar solução ' AFF Nãoo sabe colocar foto eé ? vai procurar :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkteuziin 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Porq vc num infia a garrafa no teu Cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryker49 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Gente relaxa da pra ver que o cara e novo por aqui...peguem leve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toha~* 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Cara esperar até amanha é doideiraa, tem muita gente ai postando os arquivos da ATT 15/12/10 ( hoje ) só preocurar no tópico ali !!!:D Agora, enfiar a garrafa no cu , eu ri muito haha' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panakinha99 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · A solucao eh um ban nesse inutil -.-, Ninguem posta algo que ajude, so querem ganhar posts, nem o topico de arquivos tem um arquivo que n ta funfando aki ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamiau 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · so baixa o att que o zero post a so baixa os + pesado ai como vc baixa os que falta ñ abra a parad al abra o main ai depois poide arbo o pack ai vai para 100% e ta de boa asim o grand chase que fis no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft Punk 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Pqp, que topico mais inutil, da closed aqui D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · bom n vai adiantar nada coloca os arquivo pra carrega hj pq vai ser mais rapido ne se vc sabia que estava em area errada pq é que vc postou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoallex 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Plz cara não flood Topico Inutil... Reportado[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksady 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Achei Uma Solução:Vai toma no Meio do seu Buts,vai baichar os arquivos da att seu inutil do ZARALHO PARA DE FLOOD ou vai ler oq a LUG dissee: att esta demorando por causa de mt acessos na mesma hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebuttazzi 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · manolo, esse tópico ta aberto há 3minutos e ja tem umas 20 pessoas xingando o cara:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · KKKKKK Eu axo ki ler post depois de uma atualizao é melhor ki assiir progama de comedia Alem de ta em area erra esse topico e "ESTUPEDAMENTEE INUTEOOO" !e polemico Makezero dê close aki plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mulloch 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · a é?? lol não diga fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · E, area errada. Area certa seria Duvidas/Ajuda. Evite criar topicos em area errada. Isso atrapalha a organizaçao do forum. E da mais trabalho para os Moderadores. Em caso de duvidas visite as Regras da Area. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasg4 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · espera ate amanhã ninguem vai espera te amanhão tem gente quer marcadiario enqal eu :hm::ufa::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
han15 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · No seu rabo é mas acoxegante:risada::rs:Seu:chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu2x 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · flood . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguelez 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · aff meu gc ta dando hack detectado,alguem ajuda por favor,obviamente nao to usando nenhum tipo de hack!!!!! eu entro,logo na minha acc,entro no servidor, aí nao chega a 2min da uma menssagem hack detectado,fim de jogo ajudem ae plz!!! :preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosso 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · cara mais essa area aki e de hack n perguntas se vc quer respostas cara vai no yahoo.com :pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Ei Idiota eu sei uma solução tbm Vai dar o cu num tem oq fazer cria topicos inuteis. Me Ama? Me Odeia? Meu Fan?Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados