worms443m0 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Gostou ? n ? s? de qlqr geito poste o seu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Sargento master? UASHEUASHEUASHUEH' Fail. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worms443m0 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Sargento master? UASHEUASHEUASHUEH' Fail.[/color][/font][/center][/b] Sargento Maste = SM Master Sageant msm coisa oxee '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 UAHEUASUEH' acho que não, mas vou ver aquie .-. @edit Não! o correto é Sargento Mestre '-' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Sargento master #EURI noob, desde quando o Scorpion e uma arma ? EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worms443m0 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha ae no site do combat arms (so click em Sub Metralhadoras ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 [/COLOExiste sim uma submetralhadora mas é Skorpion e não scorpion rs.R] Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worms443m0 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 [/COLOExiste sim uma submetralhadora mas é Skorpion e não scorpion rs.R][/size][/center] oeiaoeiaoeioai Errar fais parte da vida :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 mais errar 2 assim seguidas não é para qualquer um .-. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worms443m0 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 mais errar 2 assim seguidas não é para qualquer um .-.[/color][/font][/center][/b] sem comentarios oeiaoeiaoeiaoei ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 UASHEUASEH' e vejo que o objetivo de mostrar os infos não deu muito certo e.e até agora só vi o seu '-' #OFF Linda foto :yes: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worms443m0 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 eioaieoa concorrdooow '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Eu até postaria meu info... mas estou BANIDO por 10 dias T_T #OFF linda foto² Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Sargento master #EURI noob, desde quando o Scorpion e uma arma ? [/color][/size][/font][/center] Existe a arma scorpion e a scorpion MOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worms443m0 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Eu até postaria meu info... mas estou BANIDO por 10 dias T_T #OFF linda foto²[/color][/font][/center][/b] eioaieoa Tadin de vc '-' se kizer eo te Acolho nesse tempo q vc ta banido:amor: :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 HUAHSEUASHEUH' Nããão ta tranquilo '-' sou forte... vou esperar pacientemente rs' ... A não ser que você seja a mina da foto... ai pode me acolher XD Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worms443m0 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 eo soow o/ :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vTN! 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ri ALTO O tal objetivo de postar a INFO #FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 FAIL! :emo: Porra meu, como se me da um furo desses. E Sargento Mestre. LOL, eu ri pakas. :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zConee™ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 ate que seu personagem ta legal o meu ta ruim pra pakas criei outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados