gestraba 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Para concluir algumas ofertas de opinião é só seguir o tutorial. Tutorial: 1 - Entre no site da Z8GAMES; 2 - Logue na sua conta e vá em DEPOSIT; 3- Vá em ERN FREE ZP; 4- Escolha algumas pesquisas de opinião; 5- Se no link aparecer algum número 19 você troca ele pelo 23 e aperta ENTER; EX: http://www.webcheats.com.br/forum/newthread.php?do=newthread&f=19 Coloque no lugar do 19 o 23: http://www.webcheats.com.br/forum/newthread.php?do=newthread&f=23 6- Irá para a tela de que você concluiu; 7- Agora é só esperar chegar. * Note que são só algumas ofertas que se consegue fazer. Se ajudei da THANKS, não custa nada. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chefao21 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 todo mundo sabe disso fala uma coisa nova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gestraba 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Desculpa ae então... não sabia ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~uath' 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 eu nao sabia fei, mas voce deve me ajudar com isso. talvez ele nem saiba e falou isso apenas para dizer-se o tal. vo testar se der, vai levar meu tkx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vusux 2 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Oooold ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gestraba 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Vlw ae .. pow alguns sabem, mas tem gente que não sabe que nem eu não sabia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aladus 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Tem umas que nao tem o numero 19. Se voce poder colocar os nomes tbem das ofertas ficaremos Gratos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gestraba 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Pow manin eu só sei os que tem 19 ... os que não aparece o 19 não sei ... mas to vendo aki ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'∂єατн 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 @Area Errada. @Topic. Cara Quase Todo Mundo Sabe Fazer isso, Se For Fazer Um Tópico Melhor, Faça Com Prints e Na Area Certa. Crossfire Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciushacker 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ou mano fiz blz to esperando me responde uma coisa no veja o status da oferta as ofertas devem estar em offer to report algo assim ou nao nomeu apareceu la q eu ganhei e tals mais tem espera ou ja pode fechar o site quando aparecer akilo me responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gestraba 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ou mano fiz blz to esperando me responde uma coisa no veja o status da oferta as ofertas devem estar em offer to report algo assim ou nao nomeu apareceu la q eu ganhei e tals mais tem espera ou ja pode fechar o site quando aparecer akilo me responde Pode fechar precisa ficar esperando naum ... ^^ .. esperar que eu digo é esperar o ZP chegar ... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardh 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 thx funfa msm. galera podem confiar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackamaleao 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Logo logo 75k de zp por dia! Gente eu estou trabalhando em um modo de conseguir 75k de zp em um dia, quando eu consegui eu posto aqui para vocês so que e arriscado levar ban de 7 dias porque é necessario um camuflador, logo logo vou postar! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DedeMaluco123 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Resposta Kra eu nao sabia disso vlw muito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adse 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 nao sabia tbm vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipew34 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 FECHE ESTE TOPICO ! POSTEI JA NO YOUTUBE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-]Obelisco[-] 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Cara todos sabe disso e ta na area errada a rea serta e a Tutoriais entoa Closed[X] aki Mods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Po lek eu nao sabia disso vlw levou meu thx !! Awe tipo tem que faze tudo pra dp aparecer 19 ou aparece quando clica na oferta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gestraba 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 você tem que abrir a janela e esperar ela carregar toda... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 po eu sei disso mais nao tem quase eu nao encrontrei nenhum e pior que eu moro em EUA Rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkypeShot 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ctrl c + ctrl v [x]closed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados