ANGELMEN 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Conteudo Auto Kill (Só entrar na fase e mata os bichos, mas pra prestar vc tem que ser o líder da sala) Portais (O portal fica do seu lado assim nao precisa ficar andando para a direção do portal) Vida Infinita (vc nao perde hp para fazes com planta de veneno) Drop 80% (Vc ganha + chance de drop item de misão prefeito para pega itens da amy "atençao uma vez o hacker nao pegar vc terar quer reinstalar o hacker ") Drop Onix (Vc Ganha Mais Onix) Agarão (Vc Agara Seu Oponente Apenas Apertando o Botao da Provocaçao Geralmente e o "D") Skills de cash (vc manda ataques de cash "apertando 'D'") Xp pet(Seu pet ganha 5% a + de xp e so 5% + faz diferensa) "New"Xp Club Gc Hack(Seu Personagem Ganhar 30% a + de Xp Sem ta Usando o Club Gc ""Em teste Ainda"") Gerador de Cash (Gera codigo e codigo pin de cartões de cash) Citação: Auto-kill1 Contem: Auto Kill Portais Drop 80% Drop Onix Vida Infinita Citação: Auto-kill2 Contem: Auto Kill Portais Drop 80% Drop Ônix Agarrão Vida infinita Citação: Full Cheats Contem: Auto Kill Portais Drop 80% Drop Ônix Skill de Cash Vida Infinita Xp pet Xp Club GC Hack Citação: Apenas auto kill contem: Auto kill Drop 80% Drop Ônix Tutorial do Hack 1-Metodo Com Atualização 1-Abra o GC, Aguarde. 2-Espere ficar em 100% nao entre 3-Abra o Trainer clique no hack desejado 4-Pronto hack ativado 5-Clique em ENTRA . 2-Metodo Sem Atualização Pelo "Run Direct" 1-Abra o Trainer clique no hack desejado 2-Pronto hack ativado 3-Abra o GC pelo run direct geralmente localizado em " C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 " 3-Metodo Sem Atualização Pelo " Executar" 1-Abra o Trainer 2-Vá em iniciar "Executar" 3-'Digite' com aspas "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\main.exe" __kogstudios_original_service__ Alguns PC's tem como pasta GC assim --> "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ 4-Depois de aparecer, 100%, ative o hacker q quizer, e aperte em entrar. 4- Modo de Gerador de Cash: 1- Abra o Hacker 2- Vá em Utilitarios 3- Clique em gerar código 4- logo em seguida gerar Pin 5- abra sua conta GC no site levelup. --> GrandChase - Season 3 5- teste o código e o pin, até dar certo. OBS: Custará pegar o código, tenha paciência Links Para Baixar [ VirusTotal Não Critiquem antes de ver seo hacker Funfa Só to ajudando vcs Sabedoria não é crime então hack tambem não éh OK não Venhan Criticar ANtes de Testar isso é Flood "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EndWar1150 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Da Um Erro Quando Eu Entro NO Login Um MOnte De Quadrado.Espero Que Arrume Isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELMEN 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · :yes: Mais teste no seu pc antes Pq no meu Funfo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tickefron 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · alguem testo???? quero um hack se funfa leva meu thanks NAO PEGA quando abre o gc da um erro e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guga- 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Não funcional ... o Gc fecha no login então em vez de falar nos testar antes de postar faça você primeiro --´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELMEN 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Sobre este error Axo q é pq vc tem q abrir como adiministrador OK e desligue o firewall do Gc se não não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibia234 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Baixando se funfa direitinho leva meu thanks!:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELMEN 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Desligaram O firewall E dps tentaram novamente?? tenten dps venhan falar se não funfar O hack e Serteza de funfa éh só vc Abrir como adinistrador e desligar o firewall do Gc e pronto seja FELIZ! Se alGuem não souber como Desligar O game guarde é só falar Eu explico OK é só falar Comgo eu corrijo o error MAis sem Criticas no meu post Ok é Meu 2º post De hacker Aqui Não sei Muito Beim Sobre a Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tickefron 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · como desliga o fairewall /?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolokin 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Quando vo logar aparece um erro em coreano, todo escroto *.* dai o gc fecha tentei o auto-kill¹ e Apenas auto-kill :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELMEN 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · èhh Só vc ir em Painel de controle No menu Iniciar e lá vai istar escrito firewall do windou da un clik e Do lado vai tar escrito Permitir Um programa pelo firewall do windows e desligue tudo Game guarde GrandChase Tudo ai Se entra no Grand Chase O Game guard NNão Funfa Mais e seja Feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guga- 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Sobre este error Axo q é pq vc tem q abrir como adiministrador OK e desligue o firewall do Gc se não não funfa[/size][/font] --´ fiz isso não funciona segundo esse hacker é 14/06/2010 você acha que vai funcionar --´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_ricardo 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · como desativa o firewall ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegok222 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · almenta o nome do link pow quase eu num acho , o poste ta manero + da uma corsinha no link blz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kai696 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · .-. nunca colocarei meu windonws exposto Gente cuidado se o firewall ta desligado a proteção do PC tbm esta /fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiindiin 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Aqui Quando aparece a area de login fecha o grand chase --" ja tentei todos os geitos nao conssegui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELMEN 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Ok EU faço Isso Ta Uma Colorida No down OK EdiTado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2kroginho 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · o hacker n funfa ele fecha no login :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELMEN 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Isso não é deixar O windown exposto Cara Isso Vai desligar O game guard Do grandChase só não O antyViros OK VC leu DIreito?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeitem 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · alguma cobaia testa ai '-' :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka99kayan 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Ai quando eu chego no login aparece:Erro hack detectado fim de jogo. eu escolhi apenas auto kill e executei o gc como admistrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELMEN 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Hey Gente Novamente SE Acontecer algo No login Como o Error Coreano ABra-O COmo administrador e desligue o Firewall Do GC-OK Nunk Desista! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tickefron 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · no mue menu inicial nao tem a opçao dos fairewall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELMEN 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Vc vai No menu Inicial e Vai em "PAINEL DE CONTROLE e cliká em firewall DO windowls Entendeu è Assim q eu expliquei :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelSyilva 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · kkk' ,. até parece que eu vou baixar filhote scan falso scan do dia 17 - 06 - 2010 Então Closed Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados