Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Solução] O Arquivo model_abta11.kom funcionando ;D

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, finalmente consegui destravar a att do meu gc. Travava no arquivo model_abta11.kom, mas agora achei um qur funciona realmente. Portanto estarei postando aqui para vcs. EU SEI QUE ESTÁ NA ÁREA ERRADA, MAS PF ANTES DE ALGUM MOD FECHAR O TÓPICO, DEIXE QUE A GALERA BAIXE, A MINHA INTENÇÃO É SOMENTE AJUDAR A GALERA. OBRIGADO :D

Download do Arquivo~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado vocês ^^, e se ajudei clique em agradecer valeu? Obg. o/

Créditos: WC - GC 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ak itambem travava vlw man levou um thx :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

@Igormestre Legal que funfou :D Clica em agradecer? obg ^^

@Douglao44 Não, isso não é hack. é apenas um arquivo da att de ontem que muita gente não estava conseguindo baixar pois travava devido ao grande numero de pessoas usuarios que estavam tentando baixar este msm arquivo. ;D

Link para o comentário

Obrigado a todos ;D

@Saga_ Quanto a vc, tente reiniciar o pc, baixar novamente o arquivo, substituí-lo e tentar att o seu gc. Se não der certo acho que a solução será realmente desinstalar o seu gc e instalar novamente. Espero ter ajudado o/

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.