vitinho17 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · DESCRIÇÃO: WallHack sXe 11.3 COMPATIBILIDADES: Patch v26 ou v23 (Funciona muito bem) Video: OpenGL ### INSTALAÇÃO ### É MUITO SIMPLES BASTA ENTRA NAPASTA "inexinferisFX8.5" é copiar as DLL do Cheat ( inexinferis.dll ) e Etc e tem outra DLL mais a outra DLL e somente quem ira ligar o HACK no CS 1.5 que é " hl_res.dll " Coloque na pasta do seu cs | que geralmente é a pasta valve ! Pronto DLL colocadas na pasta do CS = INSTALACAO COMPLETA ! ae depois é so iniciar sxe e abrir cs e ta tudo certoooo download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se imagem eu mesmo que fiz agorinha : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (nova imagem , com sxe) virustotal : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos : karman obs: dsclpa se fico desorganizado ou feio , foi meu primeiro post se puderem dar seu agradecimento eu aceito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperossi 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Algúem moderador ja testou e viu se pegou ??? Aqui o scan nao abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BacksS 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · É MUITO SIMPLES BASTA ENTRA NAPASTA "inexinferisFX8.5" é copiar as DLL do Cheat ( inexinferis.dll ) ( dbg.dll ) e Etc mano n tem nenhuma dbg.dll acho q isso eh virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho17 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · desculpa ae eu tinha posto errado , eh q peguei 1 trexo de outro topico , voces que sabem , eu tirei a screen , ta toda mal feita teria virus pq ? tem 4 virus que eh pro funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperossi 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Nessa sua screen nem está mostrando que o sXe é requerido no servidor, coloque uma foto mostrando o wall ativado em servidores que necessitam do sXe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boricua 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Aki funciono normal só não pego o remove flash :yes::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlao69 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Funfa (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyllers 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Tem certeza que não é virus ? fico no aguardo de algum moderador... :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinhogrs 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Vitor 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · aki funfo de boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperossi 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Também vou aguardar algum moderado. Apesar de sempre conterem vírus apenas para o hack funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho17 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · entendoq ue esteja bolado de usar mais so queria ajudar, se nao quiser usar tudo bem foi meu primeiro post , vou tentar tirar outro screen com sxe on pode deixar uahauha , vlw pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anzol 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Aí o scan ClamAV0.96.4.02010.12.16PUA.Packed.ASPack Symantec20101.3.0.1032010.12.16WS.Reputation.1 TrendMicro9.120.0.10042010.12.15TROJ_GEN.F43C6JV TrendMicro-HouseCall9.120.0.10042010.12.16TROJ_GEN.F43C6JV São os únicos que detectaram... _____________________ Baixei e testei... Funfa perfeitamente, levou meu thank's e o Flash funciona sim.... bom o aim funciona um pouco só ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RRRONALDO 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · aqui da runtime error quando eu entro em um sv... qq será isso? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhoxinho 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · funfa menos de meio por % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywar123 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · realmente aqui tambem pegou pouca coisa ... só o no flash ... o lambert e o esp box nao funfaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruz 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Posta link no 4shared.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0goi 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilneto 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · aff, como que ativa esse cheat? pq eu entro no jogo e fica normal(sem cheat) oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sentriz2910 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · :aplauso::aplauso::aplauso:Valeu Manin Funfou de boas:D Levou meu thx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilneto 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · alguem me ajuda \o/ como que ativa esse cheat? pq eu entro no jogo, o jogo fica normal(sem cheat) oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1109 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · como fais pra OpenGL funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdp22 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · fd´´´´´´´pppppppppppppppp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Acho necessario falar , como ativa ele e pá um post precisa disso , mas ta de boa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xky462 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · vlw ai aki pego setim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados