Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alerta aos Booters


pitoca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se já existe aqui esse tópico, por isso estou criando esse, caso jah exista pode deleta xD

A CipSoft criou um sistema anti-booter, na verdade não é bem um sistema mas sim monstros novos

__________________________________________________________________________________

Com a chegada do update de inverno, há muitas novidades surgindo na comunidade. Uma delas, é a solução encontrada pela CipSoft para minimizar o impacto com os usuários de programas ilegais para facilitar o jogo (os famosos bots). Foi feita uma análise de locais preferidos por esses usuários indesejados e a solução encontrada, foi criar monstros mutantes. Ou seja, com mesmo nome e forma que os demais de sua espécie, essas criaturas tem ataques poderosos que aumentam gradativamente, conforme alguém fica insistindo em acertar eles. Além disso, uma quantidade de pontos de vida incontável e como se não fosse suficiente, a criatura ainda tem o poder de se curar.

 

Felizmente, os jogadores honestos poderão identificá-las facilmente. Essas criaturas mutantes tem baixa velocidade e quando alguém começa a bater nesses monstros, há uma limitação de golpes que ele aguenta e resiste, antes que vá ficando forte e revidando com cada vez mais força. Ou seja, um jogador que não usa programas ilegais (bot) verá que é uma criatura extremamente resistente a golpes, muito lenta, se cura e ainda vai revidando cada vez mais, conforme a insistência em acertá-los. Já um jogador com programa ilegal (bot), continuará acertando o monstro mutante, até o ponto em que ele fica tão forte que é possível matar um jogador com 1 ou 2 golpes.

 

A preocupação de muitos jogadores, era que pelo novo sistema, ao simples fato de se deparar com uma dessas criaturas, ela já sairia matando com fúria o jogador desavisado, por exemplo. Mas não é assim que funciona. Há tempo suficiente para um jogador honesto perceber e identificar esses mutantes, dentre os demais da espécie. Já o jogador ilegal não perceberá, afinal o programa (bot) estará jogando por ele.

 

Já foram identificados monstros mutantes nas formas de tortoise e merklin, entretanto a CipSoft não divulgou a lista completa, talvez para não 'espantar' os botters dessas áreas.

_______________________________________________________________________

 

Pois então está ai, qualquer coisa se quiserem ver o artigo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

flw

 

 

Editando:

 

Tá falando lá tbm que se um player normal aparecer quando o bixo jah tah fodao tem xance de ser atacado tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo de um slime... Foi uma boa solução da CIP. Mas eu acho que eles vão perde muito dinheiro tirando alguns botters do jogo. e outra, tenho quase certeza que daqui a pouco vão arranja uma solução pra esses monstros "mutantes". mas fiquem ligado né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e meio que idiota, se um botter fica batendo no monstro e morre, o monstro mutante vai ficar mais forte certo ? E se vier um honesto atras e for querer matar o mutante, vai ser morto por causa do botter ? Isso vai -perdao da palavra- Foder mto jogador XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ja é "velho".. Aparentemente agora essas criaturas "mutantes" ja não hitam mas tanto, apenas se healam! Obviamente, não seu se isso é verdade...

 

PS: E ja existe um script para passar por essas criaturas... Eu postei, portanto quem quiser da uma olhada e só pesquisa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.