Osni_Paz 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Um video não muito novo mais de um cara que fala tudo sobre as 2 especies de nubs Os hackers podem ficar negando, mas saibam de uma coisa: EU SEI QUE SÃO NUBS, E SEI QUE SO BOM, POIS MESMO NÃO TENDO UM KD 3.0 NUM USO HACKER PRA ME AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 concordo plenamente! e.e Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 concordo plenamente! [2] esses noobs não sabe apenas usar chams, e usa hack -.- e outra, eu so uso isso por causa da placa de video, se tivesse uma boa haha meu amigo seria 1 hacker sem hacker, bom sem trapacear concordo plenamente! [2] esses noobs não sabe apenas usar chams, e usa hack -.- e outra, eu so uso isso por causa da placa de video, se tivesse uma boa haha meu amigo seria 1 hacker sem hacker, bom sem trapacear EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados