miqueias02 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Gente para akeles q tenham livro de incubação de cash vai o seguinte tuto pegue o maskote q vc qer evolui jogue um pouco com elle ai depois va ao equip e abra o livro de incubção ai vc coloka láh evolui o mascote mas ai q vem o bug,Não troq o nome do mascote dexe o nome como ele esta ai qundo vc clicar em evoluir o gc vai travar e fexa sozinho ... depois abra seu gc de novo e va seus equipes seu mascote vai ta evoluido e seu livro vai ter uma carga ainda :Dabusem dese bug logo antes q a gc descubra esse erro ajudei agradessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoalire 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · boa mano fui na casa do meu amigo ele compro 2100 cash aí a gente compro livro lvl0 e evoluiu a blu,o ninko e o sid q sorte ele ganho 1000cash ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleke01 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · analfabeto aprenda a escrever agradeça burro viado gaaaaaaaaaaay vai toma nu cuuuuuuuuu H xckj7ç4cbj2v58b2901ds34nbv 3n146de 5 l v6,315mn; 1,51b v,6 14b 6v 3 5 ]4 ,3 216,321s 6,3 b;36,vc 541948x917 /x7*741*9178 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorTragic 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Ushaushaushausa Que Mentiroso --" Topico em Área Errada Reportado Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iruga2281 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Fail ! Tudo Fake Reportem =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Valeu Por Tentar Ajudar Mas Área Errada Área Correta Seria Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyokoflame 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · O pior e que da pq eu fiz e nem sabia disso e vc nao tinhaa postado sem querer fiz isso e eu trokei de nome deu no mesmo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutofam 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · funciona gente eu fiz isso no meu sid ele tah fenix evoluido e eu tenhu mais 1 carga ainda ^^ VLW CARA LEVO TNKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniTave 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Funcionalidade duvidosa, mas ainda não testei e nem testarei por que raramente gasto com bobagens, mais quem sou eu pra questionar? Obrigado pelo tópico, mais creio que está em area errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senomexd 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · livro de incubacao de cash? pq n comprar logo 1 de evolucao lv 0? vai se cuidar vc ten probleminha :bebum::bebum::bebum::bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleend 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · axo que isso nao da certo nao --' mais vlw por tentar ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugsbugs 3 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Cara Podem Não Acreditar Mas Ontem Eu Consegui Bugar, Tiipo Eu Ia Evolui O Sid Daii Quando Apertei Em Evoluir Deu "Falha Na Conexao" Daii Quando Entreii O Livro Tava La Eo Sid Tava Evoluido! Nao Seii Como Mas Deu, Aiinda Evolui A Gosma Pensei Que Quando Eu Evolui-se O Sid Ia Desaparecer Mas Num Deu Nada. Ps: Esse Negocio De Evoluir O Mascote E Deixar O Nome Da Ante-Evoluçao Nem Tentei, Vou Um Lance De Pura Sorte. Santa Neet Wireless :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Área errada Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados