*_*1REAL*_* 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Funfo mais não para de dar desconct resolve ai OBS:irei agradeçer se vc melhorar essas fotos By:*_*1real*_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk-loko 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 ManolO ja fais 3 dias q to usandO esse haker e ainda tha funfandO 100% Vlw man , continue asim . level meus TRANKS' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel291997 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 funfo sim!! mt bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeMolirafa 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 manda outro download esse da limet exed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lissio22 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 pow o meu aki num fica nem 5 minutos na tela e dar client error se pode me explicar isso por favo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o0Feh0o 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Funfo, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Testando, já eu edito. Abraç's . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mfolda 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 aki nao funfo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judas e sua bota 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Tem wall? se tiver qual é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tangaman 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Mano aqui abriu o menu,até aí tyudo bem !!!!! Mas quando uso as setinhas o hack não funciona as funções. Sei que não é lâmpada,mas dá uma luz aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mfolda 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 po entao o meu tem alguma coisa de errado pq eu sempre usei esse hack mas agr nao to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor0660 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Funfa mesmo cara! Parabéns espero que continue assim. Levo meu Thanks! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mfolda 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 alguem me ajuda pelo amor de deus aki nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorveiteiro 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 parabéns funfo legal so q aki ta danu erro no client como posso concertar isso tipo eu estou vuando ae meu hp começa a cair e aparece a mensagen erro no client ;/ ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obelixsc 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 nao funciona testei ake de tds os modos possiveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sky* 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Maan Tem Riscoo da conta ser banida ou Suspensa sempre Acontece isso com o USA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OmegaGolden 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Meu Avira detectou virus e eu n consigo abrir o Hack ajuda ai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ingrid_Love 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Brigadinha funfou Levo meus Thx Podem testa que funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 @OmegaGoldem Manow hacker não contem virus podi até verifica o Scan, mais se vem ao caso de detecta desative seu anti-virus , mais eu garanto não tem virus. @Ingrid_Love Muito obrigado @~Sky Nem vem que não tem, nao ouvir caso de BANIMENTO até agora, esse USA não da Banimento. testa e verá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Papov 1 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 hu funfo certinho mas n gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 @Papov Então pra que testo ? O Hack funfa e nao agradece Woww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonny Kill 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Poorq Tem Vez que o boneco fica parado ? vooce pensa que ta em um lugar maiis n tah ? tem como arrumar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 @Jhonny Kil Cara esse caso eu não ouvir fala ainda, de boneco parado que issoo Wow :X Mais ai tenta assim Antes de aperta no F12 pra ativa o Hacker Clika ( 3 vezes [END] 3 vezes [iNSERT] e 3 vezes [DELETE] talvez isso possa ajuda-lo. AGRADEÇA FAZENDO FAVOR :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lPEDROll 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 os hacks que nao tao pegando aki: showghost no_flash no_smoke crosshair alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyagolopes 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 hack funfa legal mais o ping e fps fikao ruins mas o hack funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados