igornt10 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Cara Levo Meu Thanks Vlw Mesmo Funfo Normal Meu Windows e XP Vlw Mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relado 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 vlw aki pego levo o meu trnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioguti 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Aff N acredito levei ban de 1 mes no ip To sem Cf :( :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caramujoohack 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 tópico ótimo mais não recomendo uso desse hack só estraga fps .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 @igornt10 Ok manow so [AGRADEÇA] @relado Flw manow @caioguti Dificil acreditar porque todos que usa nao acontece isso rum. @caramujoohack O Fps abaixa sim, mais os que tem net boa com certeza nao tera problemas e os que tem Discada tera um pouquinho de LAGG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-xTx 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Puuttzz ate que fim esse hacker funfou comigoOoH Levo meus Thx , Obrigadoh.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathanbbb 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 @jhonathanbbb Veio que seta carregando ? não estou entendendo você Faça isso |1*Baixe|2*ESTRAIA|3*CLIKE NELE|4*IRA ABRI UMA JANELA|5* NAO FECHE ESSA JANELA|6*CLICA NO CF|7*FUNFANDOO.. Kra o pior é que não abre nenhuma janela shauhauhsauhsua' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telmojr 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 blood vc levo meu thanks manow so uma coisa como faz o hack showghost funfa ,eu ativo e nao acontece nada pow ajuda aew.se funfa te dou minha confiança e meu thanks em todos os seus posts vlw :):);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockshot 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 aff manow esse hak da mto dc se vc voar por mais de uns 8 segundos é dc se pular com o jump higher mais de umas 7 a 10 vezes toma dc o no cooldown desativa os hits principais da faca e dos socos do mutantes ficam so os secundarios q realmente acertam alguma coisa o no recoil funfa mas faz o crosshair sumir e fica um sinal matematico estranho bem longe do centro e n pode ser usado... no injuries e bug/immune n funfa então se usar wall hak vc morre pq perde mto hp dentro da parede cross hair n funfa so troca a cor dakele simbolo q fika no no recoil... enfim se n fosse pelo space walk pelo no smoke e no flash seria uma decepção total vey... pois boa parte e os melhores como no injuries n funfa.. e os otros fazem fika tomando dc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXdry00 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 eii vcs tem o ''one hit'' se tive pow favo min passe e caso d vida ou morte (eu mato eles ou eles min mata) xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanonix 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 vou ver se funfa vlw? se funfar eu dou meu thx flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Sempre ajudando, e nunca igualando @Naruto-xTx Ok manow @jhonathanbbb Cara me add no msn vou te ajuda melhor [email protected] @telmojr Cara eu acho que o ShowGhost está com algum problema, vou tenta resolve @rockshot Claro veio se você se exalta muito do hacker fica pulando que nem loko ele irá da CLiente_Eroo mais [DC] nao seii nao aqui nunca tomei DC so CLient erro mesmo @xXdry00 Awe mano use o novo Aimbot ele é bom nao contem One hit mais é bom @zanonix Ok manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metamorfo666 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 AAAAA mlk vlw hack funfando blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 @metamorfo666 Ok manow se ajudei só [AGRADEÇA]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eraxxx 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 funfo mais n entendo nada e n mostro os fantasmas da muito erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroka2010 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 aff eu postei esse hacker ai vem esse man e postou depois aff por ate ver http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire/672502-hacker-cross-fire-funcional.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Hacker LIXO , funciona só que eu atiro nos carinhas e não mata e o nao tem o hacker de ver pelas paredes , TRADUÇÃO = LIXO ESSE HACKER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 @eraxxx èh mano realmente o ShowGhost não está funfando corretamente, esto atrás de solução. @pedroka2010 kkk cara nao inventa flw. @HRL157 Lixo ? post um melhor e esculacha não pedi pra você baixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Nunes_- 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Funfado e aprovado Flw, meus Thx você ja tem :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|-Charles-| 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 poha esse hacker funfa sim. Para de duvidas funfa funfa funfa funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 ele da dc quando entra na parece :( nem vo baixa pq nemd a :( mais vlws ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Fixado. Para evitar o flood, trancado, caso tenha duvidas perguntem ao autor por mensagem, e caso queira fazer alguma modificação me mande uma mensagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Hacker Desfixado pois contém o Scan falso. Scan verdadeiro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Encontrado 10 vírus e vários tipos de Trojan. fechado! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 15 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan falso. Fechado e Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados