drearo12 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Iai galera da WB estou aki denovo para liberar o ultimo hack da DXT Gaming Comprei o hack de GP,,, o hack mais avançado do mercado atual..... Ele funciona assim ::: VSE VAI FAZER UMA PARTIDA NORMALMENTE,PORÉM QUANDO ACABAR O JOGO VSE VAI RECEBER 50 VEZES MAIS DO QUE VOSE RECEBIRIA NORMALMENTE , E ASSIM VC VAI FICAR SUPER RICAO!!!!!! [TURTORIAL] 1º BAIXE A DLL /BYPASS E O INJETOR (FINAL DO TOPICO) 2º PONHA O BYPASS NA PASTA DO CF E CLICE 2 VEZES NELE, ABRIRA O JOGO 3º ABRA O INJETOR E NO PROCESSO ESCREVA : crossfire.exe .... CLICE EM ABRIR E SELECIONE A DLL E PONHA AUTOMATICO 4º SE LOGUE E APROVEITE A GRANA..... Download Download ByPassXTrap Upado para Web Cheats.rar from Sendspace.com - send big files the easy way <-- bypass Download Hack de GP.dll, upload your files and earn money. <-- dll Download Injector do Corinthians do Uliga.rar from Sendspace.com - send big files the easy way <-- Injetor Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <-- Print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostaram agradeça nao cai um pedaço do dedo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nycolas157 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Maninho To Levando Muita Fé Não , Vo Espera Alguem Conhecido Testa! Hm... Msm Assim Vlw Por COmpartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiji23549676 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · n funfa isso ai eh piada crio soh pra okupar espaç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palitinho46 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Bota o download ai o link n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sagatiba.CTF 1 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Todas as scans aqui estão offline. Conseqüentemente não irei baixar. Fica a sorte pra quem for usar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiji23549676 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · kara n funfa o link ta kebrado nem existe link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapado10 1 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · algum moderador poderia dar closed aki esse topico foi copiado do verdadeiro e q NÃO FUNCIONA http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/646290-novo-hack-de-gp.html repetindo esse hack nao funciona. e alias o moderador q olhar poderia fechar o outro topico tb? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drearo12 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Gente me desculpem vou editar e posto ele denovo desculpem. Erro meu. Afinal todo mundo erra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walberctba 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Affs prq ainda postam isso .Todos sabem q não existe hack de GP/ZP enfim. [x]Close aki Plz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · :lol: eu n sei se vo ri ou chora pow para de minti 1º n existe hacker de gp 2ºdeve se um belo keyllogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manchaqss 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · cara coloca um video aula para o pessoal ver se e verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidx13 1 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Nao baixarei, esperarei alguem baixar e testar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[C]aRaDe[P]aU' 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Com Certeza Vírus!! Não Existe esse Tipo de Hacker!! [X]CLOSED Meu FaN? Use >> META [ ] 50 Posts [ ] 100 Posts [ ] 200 Posts [ ] 500 Posts Quando a Net Cai eu Faço isso ai em BAIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorAce47 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Não me leve a mal mais Acho que esse haker nao funfa mais se funfa alguem manda mensagem particular ensinando porfavo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lizard666 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · ei mano poe ae o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Scans e Prints links off por favor arrume:s nao gostei do topico, muito mal organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theu1577 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Manoww o link de download Problemas ai arruma ai Favor quero testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi157zica 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Sou FÃ : Eu Apoio ! : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Arruma isso o Scan não existe o Download tbm até o Scren Se colocar tudo serto eu testo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoelu 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · sou membro vip na dxt faz ja 8 meses,e nunca,ouvi falar de racker de gp ou zp posso afirnar com toda certeza,na dxt,nao tem e nunca teve tal racker,kk gp "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostleo 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · pow naum tem link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Desista, Não Existe hack de GP Até a Atualidade, Evite Postar Algo sem Testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Não funfa não o link do downlod não da. Arruma ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Nao Caiam Nesta isto é apenas uma ficção, Hack De Zp/Gp nao existe Só é uma enganaçao para roubar contas --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llucasrockk 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · cara o link de baixar ta ruim se alguem saber me passa o site de baixar porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados