Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conteúdo Removido


Ari Mendez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concordo Com O De Cima Tem Vírus Sim,Cara Ja Baixei Muito Pelo Tibia Dash,E A Maioria Dos Programas Vieram Com Algo De Errado.

 

Eu Dei Scan Com Avira Dectectou

Com ESET NOD32 4.0 Não Detectou

Microsoft Essentials Security Detectou

Avast 5.1 Detectou

 

Bom, Depois De Alguns Dias Meu PC Fico Reiniciando Toda Hora,E Ai Já Sabe Né Vai Piorando Aos Poucos Até Que O Avast Detectou Do Nada Um Vírus Chamado Sality.Win32 (Se Não Me Engano O Nome É Assim) Ai Vc Se Pergunta Oque Esse Vírus Faz? Na Minha Opnião Ele Só Faz Isso:

 

Virus.Win32.Sality.aa, também conhecido como W32/Sality (McAfee), W32.Sality.AE (Symantec), Virus:Win32/Sality.AM (Windows Live OneCare), PE_SALITY.EM (Trend Micro), é um vírus de computador que foi criado no ano de 2007 e que tem o autor desconhecido.

 

Quando infecta a máquina com os sistemas operacionais Windows 95, Windows 98, Windows 98 SE, Windows NT, Windows ME, Windows 2000, Windows XP e Windows 2003 apaga arquivos de programas instalados no computador pelo usuário e de programas que já vem instalados no Windows, como o Wordpad, Notepad, Paint e até o gpedit.msc.

 

O vírus quando presente no disco rígido, impede que o usuário inicie o computador em modo seguro, abra programas anti-vírus e até mesmo acesse páginas da Internet de empresas fabricantes desses programas.

 

O vírus só pode ser apagado com ferramentas para verificação e remoção de vírus como, por exemplo, o Kaspersky Vírus Removal Tool.

 

Depois de removido o vírus ainda deixa rastros como programas que não funcionam por falta de determinado arquivo. Outros sintomas desse vírus são: congelamento do computador, lentidão para abrir aplicativos e lentidão na navegação.

(Tirei Da Wikipédia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.