loiro99 9 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 Bom galera, fuçando meu pc aqui achei umas barras de HP, Manas e RES, e tambem algumas Pots modificadas e achei legal postar aqui para vocês baixarem se acharem legais, deem um Thank's ai :nice: Vamos la~ -------------------------------------------------------------------------- Barras HP, MP, RES: 1.1- Download> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.2- Download> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.3- Download> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.4- Download> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.5- Download> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------------------- Pots: 2.1- Download> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.2- Download> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.3- Download> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.4- Download> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.5- Download> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------------------- (Tutorial instalando Barras HP, MP, RES: Vá até a pasta em que voce instalou seu game e abra a pasta: image\Sinimage\Inter e substitua as barras de la pelas que você baixou). (Tutorial instalando Pots HP, MP, RES: Vá até a pasta em que voce instalou seu game e abra a pasta: image\Sinimage\Items em "Items" tera uma pasta chamada: Potion abra ela e substitua as POTS MISTICAS pelas que voce baixou). Esperoo que gostem :rock::rock::rock: (DUVIDAS) PM THANK'S ? :yes::yes::yes: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ownedpro_ 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Vlw's ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GratzBr 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Valew , muito util ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolax 26 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Muito legal . O Pot que mais gostei foi a folha da maconha :rs:(brinks). Levo meu Thank's "The quieter you become, the more you are able to hear." - Ram Dass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Hunter# 1 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 LoL Pots são RoX Levo meus thank's:D:D:D _____________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Infratores avisado/warn. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanzynho 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Isso nao da Block mano :suando: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 3 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Mano nao da block pq so apareçe no seu pc se vc jogar 1 pot no xao e outra pessoa pegar pra ela vai tar normal entao nao da block nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiro99 9 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Sim , como ele falou , não da block , uso faz tempo , não tem a minina chance de levar block com isso! Fico feliz que tenham gostado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuzo20 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 pow valeu cara eu tava procurando a um tempo isso eu tinha no meu outro pc + dai formatei e perdi e o site eu nao lembrava e sem duvidas os graficos do priston ficam bem + legais com vc mudando barras de hp mana res e exp e potions e o seu topico fico muito bem explicadinho até levo meu thanks ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados