bokinh 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · deu erro aqui eu fiz tudo certo mas deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bokinh 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · AGORA FUNFO ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldiasfl 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · continua nao funcionando no windows 7 D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilowarlord 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Não funcional em windows 7 64bits... então quem usa windows 7 nem perde tempo baixando p o hac só vai abrir ate (carregando game guard e depois vai sair) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoeicaro 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · quando eu clicko o direito ñ aparece para abrir em uma nova janela :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo12nobre 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · windows 7 ultimate nem funfa... nenhum hack... pqp e ninguem resolve problema, ate esse animal que faz o post da o hack e nao sabe ajeitar a merda do erro, isso q da copiar topico dos outros, ja vi esse trainer em 100mil foruns -.- to puto com o erro do windows 7:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeDii 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · O Meu Não Abre Tbm, xega na tela do zero o hac fexa! executei como administrador, tentei faze o eskema de abri o gc antres do 3° passo! mais continua do mesmo jeito! win7 64 bits!! thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bokinh 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · aff porra meu pc é window 7 premium funfo uma vez e agora ta dando erro vai se fude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuilolii 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · aqui nao ta pegando... é porque é windows 7 64bits... :/ será que dão um jeito de arrumar ou nao ? =/ Obrigado ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peoliveira 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Ctrl + c Ctrl + v Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unknown368 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · problema com o hack Boa noite, o autokill está funcionando em quase perfeitas condiçoes.. porem, quando eu chego no ultimo stage, no "chefão", acontece algo que fico meio sem explicações, ele nao morre.. e continua me batendo, e eu batendo nele, porem o HP dele nao se move.. e fica nisso.. Se caso alguem tiver tendo o mesmo problema que o meu, ou souber resolver.. da um toque ai.. Obrigado. ps: com na Vermecia, tudo ocorre normal.. porem na Xenia.. é que estou com o seguinte problema.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2021 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · :chingando:ese hack é foda valeu:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgavina13 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · lek aqui nao ta funfando meu pc é windows 7 32 bits ->acho q é por isso... pq ele é 32bits tem como vc me ajudar ou mandar um hack q pegue em 32bits? me ajuda plaess ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zatch157 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Aff Akie Toda Hora Quando Entro Na Tela De Loguin Aparece um seguinte eu coloco meu usuario e senha ai dou enter ai aparecé Erro No Servidor Vc Não Pode Ser Conectado Ai Eu Cliko Em Confirma Ai O Gc Fecha!!!!! Será Pq Tou Usando O Game Box??/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitguto 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Funcionando vlw Maluko!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldiasfl 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · lek aqui nao ta funfando meu pc é windows 7 32 bits ->acho q é por isso... pq ele é 32bits tem como vc me ajudar ou mandar um hack q pegue em 32bits? me ajuda plaess no windows seven/vista nao ta funcionando D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2008hm 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · alguem sabe pq no meu fica sempre escrito pacter atualizado porfavor reinicie o jogo :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l5e6o0 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · cara o meu fexa sozinho, ja tentei abrir o patch antes de da "Open Trainer" e não vai. Executei como Administrador. O que eu faço? Ajude aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Legal, ja usei esse hack mas parece ter ocasionado problemas de conexão dps, e apesar de o tópico estar bem organizado, ja vi esse mesmo programa em outros tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werefox 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · fiz exatamente como diz o tuto...só cliquei open trainer depois dos 100%....e nada no win 7 64 n funfa mesmo Boa noite, o autokill está funcionando em quase perfeitas condiçoes.. porem, quando eu chego no ultimo stage, no "chefão", acontece algo que fico meio sem explicações, ele nao morre.. e continua me batendo, e eu batendo nele, porem o HP dele nao se move.. e fica nisso.. Se caso alguem tiver tendo o mesmo problema que o meu, ou souber resolver.. da um toque ai.. Obrigado. ps: com na Vermecia, tudo ocorre normal.. porem na Xenia.. é que estou com o seguinte problema.. amigao...qdo isso acontece é porque vc está apertando o x para terminar a conversa antes do chefe morrer....espere as orbs de xp chegarem em vc para daí apertar o x ...ook?.....espero ter ajudado.:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furedeu 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Tomara q pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago378 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · No meu de windows 7 , nao pegua esse hack .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou msm um noob 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · pikixP aff, qnd ta na tela do zero carregando pra entra fexa o trainer sozin, como resolve isso?? win 7 64bit e eu ja abri como administrador![/color] Faz o seguinte se tiver fasendo como no tutorial, antes de faser de faser o terceiro passo, abra o gc e espere carregar ate 100%, depos clique em "Open Trainer"... espero ter ajudado::yes: eu fiz issu e diz aki q naum acha um negoço oq eu faço?:chorando::chorando::chorando::chorando:ajuda ae:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAbgelOff 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · tem autokill se tiver funfa... ta manero mais tem autokill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garu123 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · comigu nunca pega esse hack,eu ja tentei abrilo normal,e ja tentei como administrador,so que sempre que eu entro no gc a janela azul desaparece,n sei mais oq fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados