Sagath 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Não funfo no win 7 64bits :no: executei como administrador mas sempre fecha na tela do zero :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel157zoi 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Não funfo no win 7 64bits executei como administrador mas sempre fecha na tela do zero :malvado: :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EvilPrime 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Parabens otimo trabalho:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kylderjosh 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 vou testa deps edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traakynaz~ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Alguem pode me ajudar... Eu baixei o XP Service Pack 3 no windows aqui, mas nao sei oq fazer... Ta insalando, se alguem tiver windows XP e puder me dizer oq fez pra fazer o hack funcionar eu agradeço muito... Obrigada ~ ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
truita25 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 [lime]obrigato mano funfo aki tambem muito bom o tobico e o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks28 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Aqui não pegou, não passa do "Carregando Gameguard". ou fecha ou fica parado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatwister 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Valeu, vo pegar 2 classe de arme kk (NOOB). Tenho lass 4 classe lv 40 \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catadordelatinha 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 quando entra na pagina do zero o hack fexa !!! jah tentei resolve do geito que vc disse ali em cima e n obtive sucesso.... sistema operacional : win 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duuka 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Não funfa em Desfiladeiro Incandescente. Só naquela missão da erro dizendo que arquivos foram modificados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guthuro 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 aki no meu o game guard demora 2 eternidades pra carrega e ainda quando eu entro ta um laaaaaag e da hack detected:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitsui 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Velho, não sei porque n da pra usar aki no meu pc. ;/ na hora que eu clico em entrar no gc, quando ja ta carregado a att e abre o game guard, começa a abrir um mont de janelinha do hack sem parar, falando que deu um erro ai, ajuda? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninho391 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Po cara aki em casa ñ ta funfando e xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akisraelak 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Ae galera, porque meu Grand Chase não abre aqui? fala assim quando vai abrir "O Patcher foi atualizado, reinicie o jogo", ai eu vou reinicio o jogo e da o mesmo problema, alguém pode ajudar aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byrafaeldf 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Fuunfo perfeitameente Vllw Aeew Maanolo :rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teleking 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 :emo::partido::sarcastico::chorando::festa::malvado::aplauso::raiva::suando::risomalefico::chingando::emo::vomito: muito massa:conversando::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbase7 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Funfo perfeitamente Levo meu Thanks Win xp Uhhhhh ;) pega zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Ótimo bem organizado com imagens e cores que destacam bem o tópico, conteúdo bem funcional obrigado por compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldomarco 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Queria saber de tem hack drop ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viol 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 affff :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas181818 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 n funfa no windows vista :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Castle 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Nao tah pegando no meu (Windows 7 64 bits)! Fiz aquilo que vc falou para o pikixP , o meu é o msm erro dele! Conserte isso que leva meu +! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igrynece 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Funfa perfeitamente, uso Win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellreii 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Mano o problema é que iso demora pra abri, e meu gc abre rapido pacas ai o bagulho nem abre, e ele se fecha sozinho pq gc já tá aberto:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferposa123 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 foto é mentira pq a elesis tá diferente mas pelo visto ele funfa! baixando!!! LINKIN PARK:rock: Verdade, a Elesis mudo, mas ele ta com zero com evento arco-iris de qualquer forma vou baixar :D levo meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados