Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SIGN baseado no do FROST XD


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigador pelo comentario

 

Eu meio que inclinei ela mesmo, para aolica as displaces melhores.

Tipografia fiz estilo bebe e mae ^^

 

Abraz

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sé é foda maluko! Gostei da sua style

Mais tentei mistura com algumas coisa minhas ^^

A Render é so essa cabeça cabluada do cara, anda mas '-' kkk'

Ficou meio estranho ele reto, apagou e dixou de desejar uns displaces.

 

Vlw pelo comentario ^^

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seravooe para ta vazio memso '-'

No tuto tem uma de aplica flash na sign.

Na dele ele aplocou na duas laterias, eu fui em um canto só.

 

Mas vlw pelo comentario =D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Smudge em p&b ficou até bom mais o que matou foi a posição da render e o tamanho tenta centralizar e deixar ela um pouquinho menor e o resto ja disseram ;D

 

Baseado em algo feito por mim :corado:

 

Achei, além de tudo já dito, que a render está com uma qualidade meio baixa e ela não esta com uma harmonia muito boa com o resto da sign, meio dócil com um fundo agresivo se podemos dizer assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.