-MakeChaos! 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Otimo Topico mano ;D Sem Coments.. Apenas ; Thank's Vlw '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PabloPD 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 consegui extrair editei mas na hora de compactar não acontece nada pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scintra 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Pessoal esse e um script pra fazer hack, quem nao entende de programaçao NÃO tem como fazer, e explicar e um saco, se eu fosse vc ja explicava isso no seu post ou vai ter mta gente te enchendo cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Calma gente, se n acontecer nada e p fizeram algo errado. Irei colokar em um novo servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmania 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 naum to conseguindo:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 @marcosmania Oia o flood em, cara siga o fala no hack ira conseguir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmala 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 O megaupload nao ta funcionando,por favor coloca outro site ai!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou msm um noob 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 kra eu naum achu o pMonster:SetHP pod me enviar uma mensagem explikandu onde tah? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe9944 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 nao achei pmonster:set hp :corado: onde fica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan58 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 cara num achei esse pMonster:sethHp achei esse aki o pMonster:GetHP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaziza 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Alguem aeew sabe onde fika o arquivo pMonster:SetHP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roma26842 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 eu nao consigo acha pasta pMoster:sheHP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbr456 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 hack ;) Esse programa ensina a fazer script e edita eles! VocÊ irá prescisar de um Kompactdor/Descompactador Downloads: Scans: Créditos : Luanzinho Upa Pra mim nao cai o dedo. " Ninguém começa no topo do mundo. Nem eu, nem você, nem mesmo Deus... Mas o vazio insuportável do trono do céu acabou. De agora em diante, eu estarei sentado nele !!!" BY Aizen Sousuke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akura1 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Bom post cara acho que vai ajudar muita gente , parabens cara e o tuto mesmo ja tendo no editor seria bom voce por aqui tbm mais fora isso muito bom levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbr456 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 :malvado:plis gentes dis como e q fas esse carai:malvado: como bota o squiby???:sarcastico: <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa ele plis É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel1557 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 e pra criar hack esse programa aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viol 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ordeke123 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 vo testa se pega leva meu tak aff muito foda de usa dexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-death.' 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 AFFS nao extrai poha nenhuma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavitho 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 cara, eu extrai o AI e talz... Mas quando aperto Ctrl F pra procurar "pMonster:SetHP" Não tem =/ Só tem pMonster:GetHP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 13 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 tem virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocaboy 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 é inútil tentar pq o problema não ta no edit de arquivo mais como burlar a defesa do gc pra que o arquivo editado possa rodar ... se editarem o ai.kom qund forem entrar no gc vai da erro de atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenocosan 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Ajudem pf so acho pMonster:GetHP n o pMonster:SetHP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Death.! 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Otimo Topico Funcional e Organizado' Parabeens Levo Thanks Continue Trazendo Coisas Boas Para Webcheats ...... Mais Nao Entendi a Utilidade desse Programa Kissie'z :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniFanaticos 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Bom, o programa funciona sim consegui fazer aqui com um pouquinho de esforço. Eu já mexo em programação faz um tempo, pra quem não tem muito conhecimento fica difícil sem um tutorial, poderia fazer um !:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados