o0Feh0o 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Olá gente! Vim postar os arquivos da ultima atualização (16/12); Esse é meu 1º tópicoo! entaum não sei se ta bom. Eu só decidi fazer isso pois o "peidanagaroa" estava tendo probleminhas em fazer a atualização:bebum: Então vamos lá :] Componentes para baixar o conteúdo: WinRAR (compactador e descompactador de arquivos), eu aconselho a ter internet de 5MB. Tutorial: 1 - Antes de baixar o conteúdo verifique o Scan para ter certeza que não tenha vírus prejudiciais 2 - Baixe o conteúdo ".rar" via Mega Upload (se tiver problemas para baixar me avisem que eu ponho o arquivo em outro site) 3 - Depois de baixado coloque tudo numa pasta no Desktop mas antes pegue o "Arquivos de Atualização Pasta REZ 2 e coloque na pasta rez que está localizada no "Arquivos de Atualização Pasta REZ 1" 4 - Clique com o botão direito no icone do CF e coloque em "Abrir pasta de Arquivos" e delete tudo 5 - Pegue todos os arquivos da pasta que você criou e cole na pasta de Arquivos do CF 6 - Veja se funfou e comente aqui ;] (se for windows Vista ou 7 execute como administrador o jogo). Tive que fazer em 4 partes + 2 partes da pasta REZ pois era muito grande o arquivo ^^' [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Não se esqueça de agradescer >.<' PS: os vírus que os arquivos possuem, são vírus que estavam já na pasta. Não modifiquei nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedetof 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · para q server isso? mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hashon™ 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Ótimo tópico , porém conta coisas muitos úteis . [x]Parabéns. __________________________ Vc é meu Fãn de coração ? Então use , e com moderação ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o0Feh0o 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · para q server isso? mano é para quem não conseguiu fazer a atualização do CF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidanagaroa 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · meuuuuuuuuuuuu broderrrrrrrrrrr agora sim vou poder jogar crossfire valewwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados