kevinoo7 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Olá pessoal, estou a criar um forum e estou a recrutar membros para a minha equipa de administração. A equipa vai ser dividida em: 2 Administradores ( Tem de ter expriencia informatica/forums/sites ) 2 Moderadores ( Muito tempo livre e expriencia em forums ) 2 Designers ( Expriencia em PhotoShop entre outros ) O forum vai ter tambem um OneBit para doações, onde o dinheiro adequirido será distribuido pela equipa de suporte. Para te candidatares adiciona: Skype: lonyex É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Fechado[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados