Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Previsão para o novo moon!!


—uGuideMeSara
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho o CE(Cheat Engine) Acho que ele nem funciona mais no Grand Chase,ou teve funcionar por isso mudaram os slots em missao,para nao ter tando "ONE HIT" como na Epoca de hack...(COMO EU AMEI ESSE TEMPO KKKK TAVA LOTATO DE HACK NO SERVIDOR SO COM CHEAT ENGINE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso ke e osso ficamos esperando 23 dias pra dpois jogar 1 semana com hack? isso e fods ''/ agora tem ke esperar mas 10 dias p*** que paril ''/:mad:

 

Rapaiz se num consegue jogar sem hack?? jesus, vai bricnar no pvp ou ajuda iniciante a ganha personagem, vai faze missao pra ganha lvl, pq tempo tb influencia, tem evento ai que ta dando 150% de xp a mais shashuahsua jesus, tem nego que só funfa com hack meu deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que saudades de ate 6 meses atras quando tinhamos hacks ate falar chega

 

quando o GC nao atualizava toda semana

 

Quando o GC nao tinha dinheiro pra comprar toda semana uma atualizaçao do game guarde

 

que saudade daqueles tempos

 

os tempos do season 1 ou ate 6 meses atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool:RoX,Ja recebi meu presente adiantado....Sera que vo pode Baixa =/

kkkkkkkk!!!!!;):p:D:o:):rolleyes::eek:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ajudei???????? Clika em thanks

que eu fiko agradicido =D:eek::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o uso frequente do hacks os jogadores acabam esquecendo como eh batalhas para ganhas um boss ou algo do tipo,...

mas pra que isso tudo,. ha so pra usar o hack que da 1 hit no boss e mata,... mas eh melhor jogar com o hack (obivio) e sem o hack, pra poder lembrar da ehpoca do season 1 que pra pegar frag vc tinha que fazer expedição matar 1 drillmon (o mais facil) e ganhar 1 frag... lembrando que nao podia morrer, depois tinha que fazer gaicoz nao importava se era 1* ou 5* tinha que fazer sem morrer tambem pra ganhar o selo de gaicoz,... hj em dia muitos dos jogadores nao conseguem fazer gaicoz sem morrer, ou pq se acostumaram a usar o hack ou pq nao conseguem mesmo,... xD

bom vamos eserar pelo dia 27 e vamos continuar a jogar mesmo sem hack,.... certo!?!?!?!?!?!?!

valew ae!!!

____________________

goxto agradesssssa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso ke e osso ficamos esperando 23 dias pra dpois jogar 1 semana com hack? isso e fods ''/ agora tem ke esperar mas 10 dias p*** que paril ''/:mad:

 

cara com isso de que nos so podemos jogar uma semana é bom para termos menos chanse de tomar um ban ( so os nb idiota q upa desesperadamente do 0 ao 50 vai tomar ban logico !) é so upar moderadamene eu aposto q se tivesse moon todo dia funcionando voces iriam entrar todo dia com ele e upar 2 lvl's por dia no minimo (ou seja BAN ) e teria q começar tudo dinovo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack sempre sai 3 dias apos a 2ª atualização

mais ou menos assim:D

20555.png

Por favor, upe meu mascotinho, ñ custa nd um clike, por Favor

 

é pessoal

discobri agora os datas de hacks feitos

é soh procurar no you tube no final de cada 2 atualizações

ou melhor

eu vou colocar aki o ahck e vcs baixam

vlw;)

20560.png

 

20569.png

 

20565.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.