Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New] Novo Modo PwL ( SEM SER DESCOBERTO )


miDhArd
 Compartilhar

Posts Recomendados

OBS::. Gente Esse e Meu Primeiro Topico Espero Que ajude Voçes Que Estao Com Medo de Suas Contas Serem resertadas .

 

1º - Começe a Partida , Pode Ser 1 Jogo Normal Pegando a Caixa Matando e Tudo mais Tem 1 Porem , Nao pode virar o Super Espião !

 

2º - Quando Der 2 Min a Pessoa Escolhida Para Virar o Super Espião Vai pegar as Caixa Somente 4 Caixa !

 

3º - Quando Der 1:30 Pegue a Ultima Caixa e Vire o Super Espião !

 

4º - No Tempo do Super Espiao Que é os 3 Min , espera dar 40 Seg , Faça o Uplading na Caixa Lah ( HIHIIHI) , E a Outra Pessoa Que esta esperando Vai Matar o Super Espiao e Vai Ganhar Mais de 1000 EXP !

 

 

Prints Fazendo eu e Meu Colega .

 

1º - http://img526.imageshack.us/i/combatarms00f.jpg/

 

2º - http://img843.imageshack.us/i/combatarms01i.jpg/

 

3º - http://img253.imageshack.us/i/combatarms02e.jpg/

 

4º - http://img696.imageshack.us/i/combatarms03u.jpg/

 

 

Meu Colega Nao soube Fazer Direito Mais Espero Que vcs Entando o Topico !

 

Se Gostou Agradessa :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma Jogada normal com mortes e tudo !

ai eu nao fiz porqe nois estavamos auto-click , dai veio a idea no momento dai eu testei o foi eu Fiz eu ganhei 1,200 , meu colega fes ganho 885 dai eu vim compartilha .

Galinho13 muito obrigado pela infração isso foi 1 aviso , eu pensei q power level e hacker desculpas :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda No Power Level.

 

O Power Level

 

Power Level é um meio de ganhar experiencia mais facil.

Isso é uma trapaça e vc tem de sempre ficar esperto,como nosso moderador,o Galinho13 disse,o power level não é conseiderado 1 cheat,mais 1 trapaça para upar + rapido e sem perder seu K/D/R

 

Cuidados Para Não Perder A Conta

 

Os Cuidados q vc deve ter para o power level são esses seguintes.

 

1.Sempre jogue com amigos e não com estranhos,porque podem te reportar,e principalmente,levar BAN ou ter a sua conta resetada.

 

2.Sempre Quando for jogar,não bote o nick da sala como um PWL,Exemplo:PWL,Vamos Upar.

Os Gms podem perceber,nessa epoca do evento q eles irão jogar conosco.

 

3.Jamais,deixe a sala com mais de 4 vagas,assim pode entrar mais pessoas e acabarem com seu PWL,e podem te gravar usando hacks com seus amigos.

 

Como Fazer o Seu PWL?

 

Esse seu PWL precisa de GP+ e EXP+,membros aki da web cheats não compram cash e assim irão receber menas Exp e Gp,e vc tirou essa SS na hora do evento,assim recebendo + Exp ainda,e vc ainda poderia estar no server do Mercado Negro,Recebendo o Bonus.

 

No Dia Dos Eventos

 

Nos dias 21,23 e 25 os Gms no horario dos eventos,estarão confiscando o server se tiver PWL,tomem muito cuidado pq os Gms estão a solta nessa semana.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Esse modo de PWL eh conhecido sim, mas como não avia banimento de contas antes todo mundo fazia assim (sala aberta/pessoas estranhas/nome da sala PWL).Como havia espertos que não queriam ser banidos so jogavam PWL assim (sala fechada/varios amigos/nome da sala {Nome discreto}).

É desse modo que espertos jogam PWL! Ser banido é fogo.

 

______________________________

 

18178904.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não sendo descoberto , os GMS em alguns canais estão monitorando sempre sempre , por isso , não existe PW em que eles não descubram , você pode não levar ban devido a sorte de algum não ter te pegado , más na proxima aja com mais cautela :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.