ItzDuDuzãao 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Eu estava dando uma olhada nos pets que existem e vi uma coisa estranha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Será que ali vai ser a Madallene?(tomara ^^) See Ya!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Claro que deve ser a Madallene. Ela tá no Use e Ganhe desta vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzDuDuzãao 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · -Teki!~*;2917282']Claro que deve ser a Madallene. Ela tá no Use e Ganhe desta vez. Ela não está no use e ganhe no use e ganhe ta o Anel Purpura. See Ya!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Existe 50% de chance de ser a Madallene e de ser outro pet. Mas está bem provável que dessa vez vem a Mada. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Provavelmente seja, né ?! O.o' Slot prepara pra ela talvez. ^^ Dia 28 ou dia 29 desse mês, saberemos. Vamos aguardar.:yes: @OFF Tinha errado na data. Sorry members. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Temos que aguardar pra saber, somente dia 18 saberemos . Mas tomara que seja sim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzDuDuzãao 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Como assim dia 18 desse mês? Hoje é dia 18 '-' See Ya!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Thihh 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · é a Madallene sim (:, concerteza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · É a madeleine pessoal e mais ela está sim no use e ganhe. É ela mais o anel púrpura, é dia 29 que acaba isso. Não é dia 18, aliás foi ontem:sarcastico: @edit: Na verdade ela não esta no use e ganhe. Mas, acho que no tópico da lilith ou em algum lugar relacionado a LUG, eu vi manifestações perante este pet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados