Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RedxCheatsMusic Hack 100% funcional !

Peoliveira
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sENHA]123[/sENHA]

Estou trazendo pra vcs um RedxCheatsMusic q troka suas musicas e efeitos do seu GC !!

Voce presisa de :

1ºPasso: Uma musica ou efeito q voce queira trokar do seu GC

2ºo aquivo ariginal da pasta do seu GC!

Tutorial

A musica q esta na apsta do hack esta assim RedxCheatsMusic + ai a musica q vc for trokar vc tem q por o nome dela pq na pasta do hack a orignal ta cmo atun a q vc quer troka vc cola la tbm a original + vc pode colocar qualquer musica no GC + vc presisa colocar o nome da musica q vc vai substituir EX XENIA coipia a musica xenia cola na pasta do hack pega a musica edita e poe o nome de xenia !!!!

1ºPasso.Vá na pasta do seu gc e entre na pasta music ou estara assim > C:\Level up! Games\Grand Chase Season 3\Music

Sem_t_tulo.png

2ºPasso.Copie a musica q vc quer trokar eu quero trokar a musica de atun por issu vou copiar ela e coalr na area de trabalho

Sem_t_tulo1.png

3ºPasso.Vá na pasta do hack e renomeie a musica para a musica q vc quer trokar ex 04_atum(Download no final do topico)Sem_t_tulo3.png

4ºPasso.agora abra seu gc espera ficar ateh 100% n entre, vá na pasta music do seu gc e cole a musica e clic em entrar

Sem_t_tulo5.png

5ºPasso.Na hora do loguin vc n loga sua acc ainda vc vai la na pasta do hack q vc passou a musica original e copia ela e cola na pasta music do seu GCSem_t_tulo6.png

6ºPasso.agr q vc colou o arquivo original vc pode logar sua acc q n vai sair do jogo pra vc dar a att quando vc logar sua acc ai aparacer a tela de servidores n entre em nein um ainda!! vá na pasta do hack de novo coopie a musica editada e cole na pasta do GC ainda vc da OK e entra no servidor!

Sem_t_tulo7.png

Sem_t_tulo8.png

Download

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Valeu galera espero q tenham gostado vcs pdoem faser issu com + outraas musicas mais apra issu vcs tem q copiar a outra musica e colar em quqlquer pasta e a modificada vcs vai ter q muda o nome tbm vcs podem mudar com uma musica q vcs queirao + eu gosto dessa :Nelly - Just A Dream

8422_Jin_20_Grandchase_jpg-550x0.jpg

Vê si agradesce e comenta si tiver duvidas

By: Peoliveira

Agradesce ai Naum custa CAHS é só vc clicar ali >>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Ñ é Hack é apenas uma mudança de arquivos de musica que ñ é proibido e muitas pessoas ja fazem e sabem. Sei que o obj do topico é explicar para quem ñ sabe.+ é so ter musicas de que vc goste " Formato MP3" renomear Musica de MP3 copiar e colar ( resumi teu topico ) Ñ do ths tbm só por uma coisa man... PAINT cara PAINT dude... eu sei que vc poderia escrever com um programinha melhor que PAINT.

Link para o comentário

UHhsauhsauhsauhas verdade, não tem mto de hack isso ja que eh simplesmente renomear arquivos. Mas talvez ajude um pouco na velocidade do jogo ja que não é necessário abrir o media player ou algo parecido. (Mas é mais facil msm abrir o media player .-.)

Link para o comentário

Gente msm si vcs axan + facil colocar musica vc n p´resisa ficar minimisando e outra mano eu demorei 1 hora pra faser issu o q cuista vcs agradescer msm si eu vejo hack ja pached e os cara teve trabalho pra colocaeu agradesco demora pra colocar o dowload no sit colocar as foto escreve man por favo é so clciar ali em agradescer :D

Link para o comentário

Karaca é o famoso português das cavernas ^^.

cara isso não é hack e Sim UTILITARIO

Hack tem muito mais ver com outros detalhes.

Si podemos chamar de utilitario neh ta mais pra uma dica se estou certo

então você esta na area errada.

;)

Link para o comentário

Até q é bom,. mas tem que ficar fazendo isso toda vez que eu for jogar GC, pq o patch vai ficar att as musicas substituidas toda vez q eu troca-las... ai é osso a pessoa perde mo tempão so trocando as musicas... :nao:

OBS: o Run_direct não está mais funfando aki em casa, depois de uma serta att da lvl up, o run direct naum ta mais funfando aki em casa, tipo ele abre so ate o game guard, depois não aparece mais nada... se alguem souber por que... eu agradeço muito ^^

Link para o comentário

@Topico

Seu topico esta otimo organizado com ss esta perfeito mais bem que é mais simples você ir no grand chase desativar a musica e abrir pelo windows media player,é melhor poís trocar do cliente fica travando entende.

@Ortografia.

Tenta melhorar sua ortografia da para entender mais tem gente que não entende e para ter chanses de fixo temque esta em ordem a sua ortografia.

Abrass

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.