Peoliveira 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · [sENHA]123[/sENHA] Estou trazendo pra vcs um RedxCheatsMusic q troka suas musicas e efeitos do seu GC !! Voce presisa de : 1ºPasso: Uma musica ou efeito q voce queira trokar do seu GC 2ºo aquivo ariginal da pasta do seu GC! Tutorial A musica q esta na apsta do hack esta assim RedxCheatsMusic + ai a musica q vc for trokar vc tem q por o nome dela pq na pasta do hack a orignal ta cmo atun a q vc quer troka vc cola la tbm a original + vc pode colocar qualquer musica no GC + vc presisa colocar o nome da musica q vc vai substituir EX XENIA coipia a musica xenia cola na pasta do hack pega a musica edita e poe o nome de xenia !!!! 1ºPasso.Vá na pasta do seu gc e entre na pasta music ou estara assim > C:\Level up! Games\Grand Chase Season 3\Music 2ºPasso.Copie a musica q vc quer trokar eu quero trokar a musica de atun por issu vou copiar ela e coalr na area de trabalho 3ºPasso.Vá na pasta do hack e renomeie a musica para a musica q vc quer trokar ex 04_atum(Download no final do topico) 4ºPasso.agora abra seu gc espera ficar ateh 100% n entre, vá na pasta music do seu gc e cole a musica e clic em entrar 5ºPasso.Na hora do loguin vc n loga sua acc ainda vc vai la na pasta do hack q vc passou a musica original e copia ela e cola na pasta music do seu GC 6ºPasso.agr q vc colou o arquivo original vc pode logar sua acc q n vai sair do jogo pra vc dar a att quando vc logar sua acc ai aparacer a tela de servidores n entre em nein um ainda!! vá na pasta do hack de novo coopie a musica editada e cole na pasta do GC ainda vc da OK e entra no servidor! Download [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Valeu galera espero q tenham gostado vcs pdoem faser issu com + outraas musicas mais apra issu vcs tem q copiar a outra musica e colar em quqlquer pasta e a modificada vcs vai ter q muda o nome tbm vcs podem mudar com uma musica q vcs queirao + eu gosto dessa :Nelly - Just A Dream Vê si agradesce e comenta si tiver duvidas By: Peoliveira Agradesce ai Naum custa CAHS é só vc clicar ali >> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sennin Sama 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · So tente melhorar um pouco no português campeão. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peoliveira 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · É vdd mais por favor agradesca ai mano por q esse hack ai mano funciona de dpois de todas as att !! n tem cmo dar pached nele agrtadesça ai flws:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Legal ai, eh bom ter musicas que a gente gosta na hora de jogar :) Gratz :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-san 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Isso Ñ é Hack é apenas uma mudança de arquivos de musica que ñ é proibido e muitas pessoas ja fazem e sabem. Sei que o obj do topico é explicar para quem ñ sabe.+ é so ter musicas de que vc goste " Formato MP3" renomear Musica de MP3 copiar e colar ( resumi teu topico ) Ñ do ths tbm só por uma coisa man... PAINT cara PAINT dude... eu sei que vc poderia escrever com um programinha melhor que PAINT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raweng 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · E o hack é justamente isso, troca de arquivos, mas esses arquivos trocados eles são editados... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garu123 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · gente eu tenho uma super ideia melhor que esse hack,inves de baixar,fazer os bagulho todo,pq simplesmente vc n minimiza o jogo e executa a musica,muito mais facil O_o o_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · UHhsauhsauhsauhas verdade, não tem mto de hack isso ja que eh simplesmente renomear arquivos. Mas talvez ajude um pouco na velocidade do jogo ja que não é necessário abrir o media player ou algo parecido. (Mas é mais facil msm abrir o media player .-.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#ZeroUser! 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · @Topico. Cara e muito mais facil, você tirar a musca no Gc [F7 & F8] e colocar uma que voce queira escutar no seu computador. @Ortografia. Arruma Isto Pelo Amor de Deus. Ninguem Aguenta. Abrçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorTragic 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Kra.. Português dificil ein... Está Funcional.. Parabéns !! Thankado !! Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peoliveira 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Gente msm si vcs axan + facil colocar musica vc n p´resisa ficar minimisando e outra mano eu demorei 1 hora pra faser issu o q cuista vcs agradescer msm si eu vejo hack ja pached e os cara teve trabalho pra colocaeu agradesco demora pra colocar o dowload no sit colocar as foto escreve man por favo é so clciar ali em agradescer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Prefiro usa radio UOL!!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cintia003. 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Vlw:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · @cintia003. Avisado por Flood. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madara-uchiha 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · cara eu te inploro tenta com essa musica aqui o: link: cara te agradeci muito so seu fã cara agradeçi msm cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Karaca é o famoso português das cavernas ^^. cara isso não é hack e Sim UTILITARIO Hack tem muito mais ver com outros detalhes. Si podemos chamar de utilitario neh ta mais pra uma dica se estou certo então você esta na area errada. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Portugues 100%, mas é como foi dito, não tem nada de hack isso, no maximo uma dica de como trocar musicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · @Topic - Mano ta bem organizado e tal'z @Ortografia - Mano vc presciza toca em um livro de português o vc tem OVERDOZE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukynhas:D 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Eu já sabia disso , e qnd a pessoa entra de novo no gc volta tudo ao normal , ai fica a música do gc ! Melhora teu português ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego a5 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Até q é bom,. mas tem que ficar fazendo isso toda vez que eu for jogar GC, pq o patch vai ficar att as musicas substituidas toda vez q eu troca-las... ai é osso a pessoa perde mo tempão so trocando as musicas... :nao: OBS: o Run_direct não está mais funfando aki em casa, depois de uma serta att da lvl up, o run direct naum ta mais funfando aki em casa, tipo ele abre so ate o game guard, depois não aparece mais nada... se alguem souber por que... eu agradeço muito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Armehight 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · @Topico Seu topico esta otimo organizado com ss esta perfeito mais bem que é mais simples você ir no grand chase desativar a musica e abrir pelo windows media player,é melhor poís trocar do cliente fica travando entende. @Ortografia. Tenta melhorar sua ortografia da para entender mais tem gente que não entende e para ter chanses de fixo temque esta em ordem a sua ortografia. Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumaq32 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · ashuashuashuashuashu bom portugues se eu fosse vc minha mae me mtava ashuashuashu:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guti47 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Ortofrafia Osso !! Mais FAcil Abrir o media Player Manolo!! aperta f7 e f8 e coloca musica se o pc nao fo a lenha nao vai dar lag !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Tópico Trancado Motivo: Tópico Ressucitado Como Evitar Que Se Repita: Olhe Sempre a Data do Último Post Antes de Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados