XxXCombatArmsXxX 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 1)Abra o Combat Arms, mas não clique em Game Start!!! 2)Aperte CTRL + ALT + DEL. 3) Vai abrir o Gerenciador de Tarefas! 4)Clique na guia "Aplicativo" 5)Vá no aplicativo ARMS.EXE e clique com o botão direito! 6)Lá embaixo vai ter escrito "Ir para processo" ,Clique lá! 7)Vai abrir o processo Combat Arms, clique novamente com o direito e va até definir propriedade .vai estar "normal" , aumente para "Alta"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.679 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Não entendi muito bem ... Funciona no Windows Vista ??? Vou tentar fazer !!! Valeu pelo tutorial !!! Levou meu THANKS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorrss 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 GANHOU MEU THANKS :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 brunorrss Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa7x 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Essa dica é muito boa ! Leva meu THX Você pode fazer isso para qualquer aplicativo, basta achar o processo certo. Pra quem não gosta de fazer todo esse processo toda hora que for jogar, ai vai dica dica: baixem o Tune Up Utilities 2010 / 2011; ele faz isso automaticamente pra você. Obrigado ! :yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjo159753 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 mnw muda do teu topico a parte 4)Clique na guia "Aplicativo" por 4)Clique na guia "processos" mas ta otido o topico :inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natanqwe 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 esse tune naum presta fufa sim so q eu naum pircibi q ainda tava baxano:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiu_paco 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Topico ja existente, closed aqui !:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldbz 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Isso não funciono porque CombatArms.exe é o Launcher do jogo. Se fosse para aumentar a velocidade, teria que dar Iniciar Jogo e depois que aparecesse o processo ''Engine.exe'' no Gerenciador de Tarefas colocava ACIMA DO NORMAL, porque se fosse alta ia dexar o PC travando. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuariodo 1 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Meu nome e Rafael amos ver se funciona..... Parabês levou meu TANKS , porem Muito bom jah sabia mais estou lendo aqui alguns para ver se funciona todos e esse funciona...:yes::yes::smiley: META! [x]10 posts [x]50 posts [x]100 posts [ ]500 posts [ ]membro importante [ ]lista de metas [x]participar da fantastica fabrica de cheats (Web Cheats) se vc puder me passe hack de combat arms BR nao O global o normal sako? vlww abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Ótimo topico , organizadissimo , facil de entender e bem util :yes: continua assim , abraaç see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados