NoiteSombria1 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · gente no pb br ja existe glitch ??? pq hj vi um cara no mapa red rock em cima da base dentro da parede nick pexudele uma coisa assim glr c tiver posta um video ae pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ferre2010 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Aina naum existe nenhum hack para point blank brasil so existe gerador de cash e bug *-*:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoiteSombria1 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · glitch man vc joga cf divia saber o q e o cara tava dentro da parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GuerrArmageDon 33 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Por enqnto no pb, n existe nenhum hack e n descobriram ainda como fazer glitch agr eu axo, pq no CF era facil fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Não existe glitch em PB ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FoxDevil333 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Existir até existe, assim como qualquer outro jogo, porém ninguém descobriu ainda xD. Por enquanto em nenhuma sala ninguém bugou. Pelos menos eu não vi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoiteSombria1 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · man esse pedexule sabe sim tipo tinha uma viga la em cima assim [ ] eo lek tava le dentro do com os braços e um poco da cabeça pra fora existe glitch sim mais tem auguns ignorantes que nao postam como fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lotus_ 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Cara Existe sim Mas tem muitas pessoas que sabe mas nao querem compartilhar Mas olhando em alguns videos da para ter um conhecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webertstaff 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Que eu saiba naum existe naum :S' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoiteSombria1 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · eu n axei nenhum do pb br c auguem tivesse me contado tb n ia acredita mais eu tava jogando com o cara eu vi ele ate me mato umas 6 vezes ate eu ve ele dps ele saiu correndo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kkkhh 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Realmente Existe, eu acho que vou faser um Tuto mas estou compreguissa "/ é muito facil galera, e a dois modos pelo bug e por hack no jogo. vou ver aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JAPA.Cheng 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Para baixar nunca achei , so que ja vi sim tbm em uma sala! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
NoiteSombria1 0
gente no pb br ja existe glitch ???
pq hj vi um cara no mapa red rock em cima da base dentro da parede nick pexudele uma coisa assim glr c tiver posta um video ae pls
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados