jholzinhoh 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · HOJE EU TOU POSTANDO UM HACK USA MAIS EU NAO TOU COPIANDO NEM DO MASTER BLOOD NEM DO SR-LEO PODER VER QUE NO VERIFICADOR DE DLLS LAH SE E IGUAL VAMO LAH TUTORIAL : BAIXEM O HACK E EXTRAI ELE PRA ONDE QUISER IRA APARECE UMA IMAGEM EXPIRED MAIS NAO CLIKA EM OK E ENTRA DEIXA A LISTINHA ABERTA NO CF SEM BYPASS SE NAO FUNFA E APERTE F12 PARA APARECER A LISTINHA donwloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vejam que os virus que tem sao inofenciveis SCAN :fuma: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PRINT: CREDITOS: jholzinhoh pelo Topico CREDITOS:PUNkGB Pelo Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinho156 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · funfo legal levou meus THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrozd 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · mano funfa mais depois q acaba atela e eu saio aperto a sentinha <-para voltar e escolher outra tela da send error report? q eu faço? mesmo assim levou meu thx ta mais plz me ajuda se tiver como oKS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · nao sei nao pow olha eu ativo essas opçoes so o super pulo nem o de voar eu nao ativo por que pode da ban de 7 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewSpeed- 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Coloque uma print do jogo, e esse USA Nunca entra com bypass, ele não abre com bypass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · jae vouu tenta aki por que ta ruim pra fazer print do hack usa dentro do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · baixando pra ver ;d Quero no recoil mo foda Rpk gold tem um recoil dos inferno! JA edit Edit ~ Funcionando ai vo entra com uma conta fake pra ver Medo de tomar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · peram que vou coloka print com minha rpk gold mais olha na mirinha pequena que tem no meio da tela ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Mano esse hacker eu postei, ta lá vê se pelomenos ponhe os créditos. Sei que o Topico é seu, mais o hacker quem posto ? Posta os créditos :D. Topico OriginaL: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/646468-galera-hackerusa_1029-funfando-aproveite.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Qerido blood master se voce tivesse lido ali Voce ia saber que ele não copiou o seu HOJE EU TOU POSTANDO UM HACK USA MAIS EU NAO TOU COPIANDO NEM DO MASTER BLOOD NEM DO SR-LEO PODER VER QUE NO VERIFICADOR DE DLLS LAH SE E IGUAL Ai se copiou ou não rola na puera ai pra ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · QUEM Postou foi o PUNKGB _*|Blood Master|*_ vc nao ve que eu quero ajuda os que nao sabem os que sabem ai e so baixa e joga pow vc quer ser melhor que os outros parece criança noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BabyGhost 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · nada ver Ave o show ghost não ta funcionando e tbn nao da pra fica dentro de todas as caixas que vc quer tem que ser as que não perde vida ou a do excavatiom que tem que ficar agachando muito ruim o hack :rock: PORFAVOR PONHAM HACKS BOMS COMO O DE GUSTAVO DE ONE HIT, ETC.. ESSES OUTROS SÃO INUTEIS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obelixsc 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · isso foi uma copia vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Conteúdo existente fera, quer ajudar? NÃO poste o que já existe, só tumultua ainda mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Conteúdo já existente no fórum - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados