ρøwєrBøłŧ² 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Bem Galera eu Vim Aquie Postar Um Utilitario e Um Hack Para Vocês Todos Os Downloads e Scans Estarão No Fim Do Topico Os Nomes Deles é Proxhair v2.3, e o Hack Usa 1029 P:Tio Power,o Proxhair Faz Oque? R:Ele Faz Surgir Vários Crosshairs Aqui Eu Irei Postar a Preview Dos Crosshair Que Tem Blz,Galerinha? Bem Galera,Ele é Bom Sabe?Mas Ele Tem Um Problema,Ele Vem Desconfigurado,Você Vai Ter Que Mudar De Acordo Com Sua Resolução Do Crossfire,Com certeza Será Uma Dessas a Mas Normal é a 1024x768,Para Mudar Você Vai Ter Que Fazer Isso Aqui : Passo I Passo II Passo III Depois De Ter Feito Isso Você Pode Ir Jogar Com o xhair Para Ativar os CrossHairs é Só Você Segurar a Bolinha Do Mouse Que Usa Para Subir e Descer! ------------------------------------------------------------------------------------- Agora Vamos a o Hack Usa,Suas Funções e como passa pelo Suposto "Patch" ------------------------------------------------------------------------------------- Features : NoFlash(Não Funfa Mas,Ele Impede os Efeitos Da Bomba De Flash) NoSmoke(Impede Os Efeitos Da Bomba De Fumaça) SpaceWalk(Mas Conhecido Como FlyHack,Como Já Diz o Nome é um hacker De Voar,Não Recomendo Pois Da MuiTo DC) JumpHigher(Você Pula 2x Mais Alto Que o Normal) AwmNoCool(Quando Você Troca De Arma Ela Não Demora tanto e ajuda um pouco com a facada) NoCoolWear(Ele Deixa a Facada,Pazada,Axezada,katanada Rapidas(os) ShowGhost(Mostra Aonde Os Ghosts Estão Mesmo Eles Estando Parados,Mas Eu não Recomendo Pois Da Muito DC) NoRecoil(A Mira Não Se Espalha,Mas Ele Fica Sem Mira Quando Ativado,Por Isso Eu Irei Passar o Proxhair) Crosshair(Faz Com Que Uma Mira Aparece No Meio Da Tela,Não Recomendo Pois a Mira Não Fica No Meiro) ThroughWall(Você Pode Atravessar,A Parede,Mas Não Abuse Pois Pode Dar DC) NoInjuries(NÃO ATIVEEE!!!!!,Ele Faz Não Perder life após cair de um lugar alto,Não ATIVE é auto ban ja levei 2 ban com ele!!) StealthWalkin(Não Sei Para Que Funfa Se Alguem Souber,Mande MP ou Coment No Topico) ----------------------------------------------------------------------------------------- Bem,Muitos Dizem Que Está Patched,Mas Isso Eu Axo que foi Somente Uma Tentativa de enganar a Galera!Porque Descobriram Que Este "Patch" Era Falso. Quando Você Abre Ele Diz Que a Versão Expirou Nao é? Aquilo é Somente Uma Farsa Para Tentar Nos Enganar!!Ignore-a e Vá Jogar Seu Crossfire,Irei Explicar Melhor Com imgs >). ------------------------------------------------------------------------------------------ Passo I Abra o Hack USA(Se For Win7 ou Vista Executar Como ADM) Passo II Após Ter Visto a quela Msg ignore-a Vá Jogar,Não Feche-a Nem Aperte Ok,Simplesmente Vá Jogar,Note Que Vai Aparecer Isto Aqui : Passo III Ta Ai a Prova Que Funcionou!! ------------------------------------------------------------------------------------------ P:Tio Power Mas e o Proxhair QUe Você Postou No Começo Do Topico? R:Eita é Quase Me Esqueço rsrs,Espera só eu Termina Sobre o Hack USA Agora Voi Responder,Uma Dúvidas Que Quase Todo Mundo Tem!Como Ativar e Desativar Suas Funções Segue a Print : Obs:Execute o USA e o Proxhair,Win7 Ou Vista Executar COMO ADM ------------------------------------------------------------------------------------------ Agora Finalmente Os Downloads e Scans :D Proxhair Via MediaFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Via MegaUpload [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ----------------------------------------------------------------------------------------- Scan Proxhair [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ------------------------------------------------------------------------------------------ Download Hack USA Via MediaFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Via MegaUpload [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ------------------------------------------------------------------------------------------ Scan Do Hack Usa [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Agoora Vamos a os Créditos Juan157157157 : Por Trazer o Xhair Para WC LuannGustavo : Por Descobrir a Solução do xhair + Hack Usa Sr-Leo e BloodMaster :Por Descobrirem a Farsa do tal "Patch" Heroji : Por Fazer o Proxhair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustera1000 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Parabens Power, levou meu Thanks, post mt bem elaborado. Mas toda vez qe abro o hacker no cf, quando vou jogar, fica dando lag, sabe porq? se souber posta aqi. abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Hals 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Parabêns -* Ótimo Tópico levo meu Agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikeboladao 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · ai manow como faço o negocio trava o usa ai nao entra continua la oq faço responde rapido plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρøwєrBøłŧ² 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Bem Oque Acontece? Ele Fica Eternamente Na Página De Login? Ou Ele Simplesmente Não Abre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coco-preto 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Gostei de seu tópico mano me ajudou muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikeboladao 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · ele nao abre fika la entra o jogo me logo mas o negocio q abre continua la o [Expire...etc..] Responde rapido plzzz Ele nao abre so isso eu entro no jogo fazo o login e travado continua la responde ai rapidooo plzz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisteca09 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · eeee seus nb faze isso da ban pq ja ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordo001 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Excelente topico bem explicado vlw me ajudo!! ja dei meus agradecimentos !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · @_Hals Avisado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubaita11 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · tipow .... como faso pra ligar os hacks ?(se existe algumas teclas pra ativar e desligar eles) pqe jah tentei de tudo e nada funcionou ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elier 1 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · rrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Hitsugaya† 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · rrrrr vcs dão flood pro _Hals e n dão pra esse moleque ai em cima?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Hitsugaya, mas porque se ta falando isso? Se ta fazendo flood tambem. TOPIC Ficou muito bom mesmo, mesmo ficou bem formatado, organização otima. Link funcioanis, tutorial colorido com imagem, PARABENS. Fiocu bem explicado Continue assim man, nao esqueça de sempre atualiza ocm outros itens. Thx Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almeydinha 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Manin belo topico, contem varias informaçoes contem imagens,topico colorido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatalite99 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · a funçao do f3 e de teleport mas tem q saber usar eu chamo de teleport pq quando vc ativa ela vc fica no msm lugar que vc ativou ai vc anda pra onde vc quiser e clika denov f3 e vc vai ta la geralmente usada para escapar dos Errors. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamarindo0 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · esse hack ja foi postado so que vc mudo o nome , por min (x) closed ( eu ate tenho esse hack ja ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · rrrrr Evite comentários inúteis. Punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkypeShot 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Tópico com SS's Scan dos programas e os downloads corretos e funcinais. @Edit: funciiona sim levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Tópico com SS's Scan dos arquivos e os downloads corretos e funcionais! ótima formatação, Valeu por compartilhar, Pena que aqui o USA não pegou ): Abras' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrozd 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · manos se for windows 7 execute como adm. se nao nao funciona mano como faço com o send error report logo q acabo de joga aperto asetinha para escolhe outra tela ai da esse error pf me ajuda ja postei disso para quintos cara eles nao sabe oq fala pf me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*|Blood Master|*_ 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Brigadão lek, pelos créditos não soi injusto. Pois tem pessoas por ai que odeiam que copiam o topico. Nao vou nem cite nomes você ja deve saber quem é :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρøwєrBøłŧ² 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · @Sei De Quem Você Está Falando Manim :) Obrigado Pelos Comments Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubaita11 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · aaaaaaa >.< alguem ai me ajuda =/ po eu abro ele n clico no ok entro no jogo aperto f12 pra abrir o hack e dps oq eu faso ? o.O alguem me ajuda ai pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
covecos 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · ei mano vo avisando so que o showghost nao ta funfando e que vc perde vida com throug walls(sim eu ja apertei ums 3 bilhoes de vezes o end e continuei perdendo vida!!!se tiver outra maneira alguem me avisa plz! jubaita vc ativa os hacks com as setas do teclado ; ) obs:eu ja te vi jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados