x000x 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 faiz um tutorial de como não perde HP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g157123 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Ótimo Tópico levo meu Agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρøwєrBøłŧ² 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 @Juabaiata,Para Movimentar o Hacker Use,As Setas Do Mouse @x00x Essa é a versão Número 1,Não Tem Como Não Perder HP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marfim3530 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 ta funfando nao posta outra ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudurocke 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 nao baixem esse hack fez trava meu crossfire umas tres vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkmanero 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 a , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpectsxD 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 n funfa ... eu abri o hack e dps o cf .. entrei no jogo e quando vi , n pego ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
This_Is_My_Name 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Esta dando varios erros aki, e n entendi as outras opçoes do USA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
selto0n 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Yakuza™ De aplly la galera . o clan é novo ja cabe mais de 50 membros =DD OBS : NAO USEM HACK ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
154henrique! 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 cara se funfar vc vai levar meus tanks vo testar AQui blz !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracula9999 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 eu sei qie e dificil mas sera que poderiam procurar a verçao renovada do usa? sei que nao e tao facil ass mas se axares e funfar teras recompensa... se quiseres te darei zp...mas tera de funfar realmente...isso serve para vçs tbm usa ou com os mesmos items...se acharem e so manter comtato [email protected] as negosiaçoes estao abertas! eu sei qie e dificil mas sera que poderiam procurar a verçao renovada do usa? sei que nao e tao facil ass mas se axares e funfar teras recompensa... se quiseres te darei zp...mas tera de funfar realmente...isso serve para vçs tbm usa ou com os mesmos items...se acharem e so manter comtato [email protected] as negosiaçoes estao abertas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitall 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 filha da puta bugo o CROSSFIRE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo2321 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Da erro quando carrega o hwg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsienna 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Aqui n mostra a tal "versao expirada" me ajuda ae ? Seu filho da puta desgraçado fudeu meu cf lixo idiot vai tomar no meio do seu cu fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavodino 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 gudino foi banido otario fdp chau perdeu a conta chupa minha benga estes de cria outro hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CokeCoke 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 qndo carrega o HGW da erro oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsienna 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Seu filho da puta desgraçado fudeu meu cf lixo idiot vai tomar no meio do seu cu fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeSTroYeR-2- 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 vitor olha a data do post!e todos deviam saber que usa hack da auto ban! Noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NESEL58 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 deu erro na dll nob... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoziinnsz 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Vitor, o post já é antigo .. você devia ter visto isso antes de executar o hacker . Mas se acalme , esse erro no HGWC pode ser resolvido facilmente. É só você executar o instalador do CF novamente , ou seja , instalar o CF novamente para que a DLL do HGWC seja restaurada na pasta do CF. Isso resolverá seu problema :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas101010 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 nao prescisa de Injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarlPeter1 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Cara esse hak e antigo e da bann de cara closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon505 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 mano tive qe reinstaalaa cf deu LTMSG.DLL n sei oq W N SEI OQ PORRA :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsienna 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 n perdi nao BABACA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulguinhanh 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 o meu chega no 26 da erro , ai tenho que isntala C.F de novo , ajuda ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados