mcsfilho08 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Estou a procura de um servidor de WYD Private, que seja mais fácil e tranquilo de jogar que o BR/Global, gostaria da indicação de vocês. Se possível sem necessitar de hamachi. Agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Viitinhoo. 5 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Aqui um amigo: WYD Revolution >> SEM HAMACHI << Informaçoes: Exp: 100.000~150.000 Drop:10000 Anct Rate: Normal Versão: 6.56 Time Zone: 24 horas Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (La tem sistemas de classes e tudo mais) Suporte : [email protected] Comandos In Game: /pesadeloarmia (gold facil, Barras de 1kk dropando no Gold Easy) /pesadelonotaum (gold medio, Barras de 2kk Dropando no Gold Medium) /pesadeloarzan (gold dificil, Barras de 5kk dropando no Gold Hard) /Kalintz ( la ten apenas 2 boss, pra dropar sephirot e imortalidade ) /Reino /King /add str /add int /add dex /add con /reset /addespecial1 /addespecial2 /addespecial3 /addespecial4 Serv bem moderado, com uma equipe boa de atendimento ( mais o atendimento num é 24 horas ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etf4899 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Eu estou jogando o revolution. O mesmo que ele ai em cima. Eu o recomendo é ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guedeswifi 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Eu estou aguardando o WoG *---------------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Movido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumbriga13 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 WYD PASSA-TEMPO XP: MÉDIA DROP: MÉDIO-FACIL SERVER VIA HAMACHI SALA: wyd-passa ao wyd-passa10 SENHA: 123 VERSÃO: 6.56 /King /Reino /str TODAS.. TODAS AS RAÇAS INGAME: MORTAL>ARCH>CELESTIAL>SUB-CELESTIAL>HARD-CORE o Servidor contem locais de drop como: GREMLIN: drop de barra 2kk, lac e ori. MEIO ORC E TROLL: barra de 5kk SETS D e E: teleporte da antiga quest jardim em azran IMORTALIDADE: teleporte do lado npc arch em erion. SEPHIROT: teleporte do lado npc arch em erion. ANDALUZ B E N: teleporte do lado npc arch em erion. TF VERY HARD: teleporte do lado npc arch em erion. OVO DE EQUIP: Tauron o resto fika com vcs ^^ existem varios boss com diversas recompenças No servidor conta com lugares para up, como: para lvl 1 saida de armia, nos gremlin (onde dropa gold e lac) local especial de evento: teleporte perto do aki de armia, leva para lugar especial de up e drop rox agua, xp mais top Tauron: xp media VENHA CONFERIR CONOSCO SALA HAMACHI: wyd-passa ao wyd-passa10 SENHA: 123 SITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (precisa estar conectado no hamachi) FORUM: http://wyd-ps.***************/forum NO SITE TEM O DOWNLOAD DO PATCH E CLIENT.. E NO FORUM TAMBEM! @@EDIT ADICIONADO SITEMA DE DISTRIBUIÇAO DE PONTOS. /add for /add int /add dex /add con /add especial1 /add especial2 /add especial3 /add especial4 para ver os comandos digite: /add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados