' Apple~* 19 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Tutorial: 1. Clique em browse para selecionar a pasta do seu Grand Chase. 2. Procure a pasta do seu Grand Chase, e antes de dar "Ok", verifique se ela esta selecionada. 3. Com o seu diretório configurado, clique em extract, e substitua os 3 arquivos. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Vírus inofensivo criado pela criação do SFX do WinRar. Bom, como formatei meu PC a 3 horas atras, ainda estou instalando alguns programas. Não deu tempo para criar este instalador pelo delphi. Sorry =\ Aviso! O FTP da level up mudou devido a chegada do Zero. Caso queiram acessar: Novo FTP ( 19/12/2010 ) ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Créditos: ' Apple~* "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Armehight 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Obrigado por postar apple realmente funcional mano fora que seu topico esta perfeito esta com imagem tutorial download scan e até o novo site do ftp eu nem tava sabendo,obrigado levou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Legal cara, aki fico cheio de erro dps de ter usado um hack mal intencionado. Esse utilitário ja ajuda, thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yashiro42 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Ei amigo e se por exemplo minha NET for bloqueada pela minha empresa telefonica ai sempre que bloquia meu Gc da esse erro se eu usar esse seu programa vou poder jogar GC normalmente???? The Fight Never Ends!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Oba apple Obrigadão Eu estava com esse problema ai esses dias E isso ajudou-me muito Concerteza vai ajudar os outros tbm =D Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Muito bom Apple. Vai ajudar muitos player's. Levou meu thanks, por estar funcional. Este erro estava ocorrendo comigo. E funcionou comigo, vai funcionar com outros também. Muito bom Apple. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Castle 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Me explica uma coisa: Pra q isso serve?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Me explica uma coisa: Pra q isso serve?? Para resolver o erro que esta no titulo do tópico. @Tópico, Boa Aplle , parabens ai manolo, é um erro que vem encomodando muita gente Parabens tambem pela organização do tópico, esta dando pra entender perfeitamente... Parabens e Continue Assim ! Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Apple e seus programas. +_+ Mais uma novidade para compartilhar. Enfim... Muito bom o conteúdo. Recomendarei o mesmo a usuários que estão passando por esse terrível problema. Parabéns e obrigado por compartilhar.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 [/color][/color]???[/size][/font] The Fight Never Ends!! Bom, ele só tera o grandchase.exe e outros patchinfo's atualizados. Tente com o SandBoxie. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibellic 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 carai bom funciono legal aki , vlw msm cara levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blakelg 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 o meu gc tava dando isso ai eu baixei e deu serto mais quando ta carregando a barrinha azul ai aparece erro ao baixar arwuivo alguem pode me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hirome 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Mt bom Apple Vai ajudar muito Percebi tambem quanta gente importante postou agradecimentos a voçe nesse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Obrigado por postar apple realmente funcional. Eu estava com esse erro ultimamente. Voce me salvou agora posso jogar novamente! Vlws Apple ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago_35 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 aff mano ainda esta com erro :confused::confused::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfdstj 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 vlw leks boa mesmo vlws zero user UPA PET É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[NL]Gold- 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Funcional gostei xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados