Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DESABAFO!!!!!.......

zemanelfdp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui em casa ta funfando 100%,o CE ta tudo de bom,os hacks porenquanto estÃÆ’£o funcionando todos normais,e nenhum problema na conexÃÆ’£o,AFFFF.....,eo unico virus ki tem no CE ÃÆ’© um inofensivo pra faze-lo rodar legal,o problema de voÃÆ’§es ÃÆ’© que sÃÆ’£o tudo noobs que naum manjam nada de informÃÆ’¡tica ae voÃÆ’§es mesmo danificam o PC mexendo no que naum sabem,resumindo,se naum sabem usar processos hacks,ÃÆ’© sÃÆ’³ naum tentar!!!,que a galera que dÃÆ’¡ duro pra faze-los funfar,agradeci!!!!PS:quando vc for usa a internet e outros aplicativos de internet,ÃÆ’© sÃÆ’³ desligar o server simulador ki volta tudo ao normal,menos o GB que sempre sÃÆ’³ funcionarÃÆ’¡ com ele ligado.Tenham mais respeito com os caras que ralam pra fazer os cheats e os posts,como:o finamore,by sk8,stanley,e outros bons caras"desculpem por naum mim lembrar do nome de todos",que tanto dÃÆ’£o duro pra faze-los funfar,e voÃÆ’§es naum tem o minimo de gratidÃÆ’£o a eles,sempre nos trazendo boas dicas,e ainda tem caras que mentem afirmando que os arquivos vem com vÃÆ’­rus,sem nem saber fazer um scan!!!,tem um ae tal de frogger que a palavra "host" ÃÆ’© um palavrÃÆ’£o pra ele,intaum poha,se vc num manja,"num faz!!!",chama alguem que intenda pra fazer por voÃÆ’§e,e naum,ficam criticando o cara,pois ele fez um belissimo post,e realmente merecia fixo,porisso tÃÆ’¡ custando mais a aparecer bons hacks,pois os caras ja estÃÆ’£o cansados de dar duro e naum serem reconhecidos e terem a gratidÃÆ’£o devida por esses noobs fdp daqui do forum!!!,"TENHAM MAIS RESPEITO,HUMILDADE E GRATIDÃÆ’Æ’O",que garanto que naum faltaram bons cheats pra voÃÆ’§es,os cheateres agradecem.......,"Parabens cheateres,hacks e outros colaboradores,voÃÆ’§es sÃÆ’£o alma desse forum,nota dez pelo esforÃÆ’§o e dedicaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o,sem voÃÆ’§es o Gb nÃÆ’£o tem graÃÆ’§a!!!Desabafo de um cara cansado de tanta intolerÃÆ’¢ncia!!!!.....em:29-05-2006,as 4:00am."Tenho 32anos,jogo o GB a 6meses,sou battleaxe de prata plus,sou formado em informatica,trabalho com manuntenÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o de micros e redes,minha esposa tem uma Lanhouse,ela ÃÆ’© batleaxe metal,meu filho mais velho de 5anos ÃÆ’© batleaxe de ouro plus,e fiquei viciado nesse jogo FDP,xD,antes sÃÆ’³ jogava RPGs e CS,agora todo meu tempo livre ÃÆ’© gasto no GB,huahuahuahua......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: DESABAFO!!!!!.......

Bom dia a todos,sobre comprar avatar de cash com gold,sim,realmente consegui comprar varios avatar de cash com gold,funfa blz o esquema,mais sÃÆ’³ pra roupa,cabeÃÆ’§a,bandeira e telas,quando tento comprar a fenix vermelha que ÃÆ’© oculos nÃÆ’©,apareci direitinho abilitado o botÃÆ’£o de gold,mais quando aperto comprar,a compra naum se concretiza como esperado,fiz mil vezes,aperto o botÃÆ’£o e naum comprar e naum apareci a mensagem de compra efetuada com sucesso,cara,serÃÆ’¡ que ÃÆ’© porque nÃÆ’£o dÃÆ’¡ pra comprar oculos,ou sÃÆ’³ a fenix vermelha em questÃÆ’£o???,obrigado antecipadamente pela ajuda....PS:ao finamore,by Sk8, ou outro cheater amigo que possa mim ajudar,queria uma fenix!!!,buuuÃÆ’ÂÂ¡ÃÆ’ÂÂ¡ÃÆ’ÂÂ¡ÃÆ’ÂÂ¡ÃÆ’¡....,xD,abraÃÆ’§o!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.