Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema sério com a Z8Games


Posts Recomendados

Primeiramente, não se esta é a área certa, mas trata de hacks, como meu tópico tem a ver com hack, achei que fosse a área certa.

____________________________________________

Veja se tem o mesmo problema que eu ou teve:

Pessoal, a duas semanas atrás, mais preicsamente 16 dias, em uma sexta feira. Utilizando hack fui banido. Até ai tudo bem. Esperei uma semana até ser desbanido por HACK. Quando fui desbanido, na própria sexta feira, tentei logar novamente, entrava e tomava disconect, entrana e disconect, assim mais de 5 vezes. Desisti e fui jgoar outra coisa. Quand oentrei no dia seguinte e loguei no site da Z8, descobri que tinha sido banido de novo, mais uma semana, mandei um ticket eles disseram para excluir os programas que poderiam entrar em conflito. Exclui e esperei...

Hoje, é domingo, na sexta fui desbanido pela 2ª vez seguida mas não joguei. Ontém, sabado, tentei logar. Primeira vez, disconect. Segunda vez consegui entrar e jogar numa boa. Joguei apenas meia hora e resolvi sair, ja eram quase 1 hora da manhã.

Hoje, quando fui logar de novo no site da Z8, descobri que fui banido novamente!

Será que pode ser meu IP Brasileiro? Não tenho nenhum programa que possa dar algum problema. O que pode ter acontecido?

Vlw.

 

P.S. Caso esteja no lugar errado, se possível mover para o certo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacks de outros jogos tbm contam. Qualquer programa , MSN , Algo assim , deve ser fechado , se continuar dando DC , tente reinstalar o CF , mande um outro ticket contando q vc apago e panz , mas se continua dando DC , ai nao seii.

 

Ajudei? Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei outro ticket. Vamos ver agora. Mas acho que eles nem podem me desbanir.

________________________________________

 

Eu não tenho nenhum hack de outro jogo aqui. Só tenho mais um jogo instalado. E o msn eu quase nunca abro junto pra n dar lag. Vamso ver o que eles respondem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, é isso o que dar utilizar hacker, por isso jogo limpo e honesmente, sei que estou seguro e que nunca vou ser banido, e também que meu computador dificilmente pegará vírus, sobre o seu caso, faça uma outra conta, veja se você nesta conta fake é disconectado, se for o problema pode ser o seu IP (se for use camuflador) ou seu computador que esteja executando um processo que se acimile a um programa ilegal, seria bom que você postasse um print do seu ''Gerenciador de Tarefas'' para eu poder analizar melhor o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.