membro01 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Bom, criei um habbo pirata mais estou tendo um problema chato com ele! O problema é esse: toda vez quee eu vou no quarto de alguém, a pessoa que está dentro dele nao consegue nem andar e nem falar, ou as vezes eu nao consigo falar nem andar! Preciso de ajuda para resolver isso. Por favor me ajudem! Já tentei trocar os loader mais nenhum carrega apenas esse que eu uso! Desde já agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Esta área é relacionada a dúvidas do fórum, e não a jogos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Caro membro01, Esta área serve para dúvidas apenas sobre o fórum. @Edit Perdão,postei no mesmo minuto que o edu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro01 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 ah ta valeu agora eu achei a area correta me desculpem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados