Sobek~ 5 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Preview: Conteúdo : Personagem Hack Mapa X Mapa Y Stage Hack Missão Hack Visão Hack Continente Hack No Wait 3 Seconds Parar Tempo Liberar Portais Personagem Missão Plaza Hack Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Personagem Hack PVP Tipo PVP Mapa PVP Modo PVP Para Tempo Minegame Fortalecer Fast Plaza GP Hack Parar Tempo No Wait 3 Seconds Super Missão Hack (NEW) Super Stage Hack (NEW) Auto Kill TOP Como Usar o Trainer Aperte Abaixo Pra Ver[/b][/u][/size] : 1° Extraia o Trainer. 2° Abra-o Trainer e Em Seguida Abra-o GrandChase e Espere Ficar Em 100%. 3° Aperte em Entrar Ps : Se Você Tiver Run Direct Naum Tem Problema Usa-lo. Ps² : O Virus Contido no Trainer e Pro Funcionamento não Prejudica o Pc. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan[/u][/size][/b] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs Virus contido no programa não prejudicará em nada o seu PC, é só para o funcionamento do mesmo e da proteção. Créditos Sobek and DarkBileu and Celio y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioscaler 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Vo servir de cobaia ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syeia 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Vo testar se funfar edito edit: não consegui fazer funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A.M]Big-Boss 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Ai Povo...sem Flood Plix! Owww manolo...nom entendi o bagui do Auto-Kill... Tem a Moral de Explicar? [Mesmo assim vlw...Hack mto Bom!!!] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 5 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Na aba do auto kill ta bem explicadinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hulkmaster 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Como eu uso isso? explica aew eu naum entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wkjuninhokw 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 DIGA NUNCA A HACK NO PVP:rock: FALA COMO USA ESSA CAXINHA PRA PESSOA BOTAR O NUMERO TA UM NEGOÇU DUVIDOSO:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbarazinha15 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Gostei to Usando levou meu Thanks :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Cara, esse hack ja foi postado varias vezes, o auto-kill, pelo jeito, precisa pagar pra ter, então nem vale a pena. Você mesmo postou esses hacks mais de 1 vez -.- Cuidado, tem trojan a lot, não sei se são usados pra "funcionamento" do hack -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoob95 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 auguem ai pode testa ? meu Pc taw sen anti virus nem vo baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Razzablane 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Lol uma dica fundamental: O start cheats (qualquer um) TEM vírus. ''Bom de mais pra ser verdade''. Todo mundo ta falando: Não esta funcionando etc... Enquanto isso, o TROJAN que você baixou junto com o hack esta á toda! No meu PC, a primeira e única vez que eu usei isso, 1o que não funciono, e 2o que quando cliquei para abrir, automaticamente apareceu uns arquivos estranhos ''relacionados'' ao hack.Não caiam nessa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Por min, nem um pouco RECOMENDADO, pois ele só quer dinheiro, e esse auto kill que ele deve está falando se pagar, nem deve funcionar! SÓ PODE USAR O AUTO KILL SE PAGAR! Por min closed !:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 5 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Vocês que falam que nao funciona, nao falem antes de testar nao pliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minibiel 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 aki funfo:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigiogx 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Aff eu baixei essa coisa, mesmo com o meu antivirus dando aviso de VIRUS, e mesmo assim neum funfo, sei la quem sabe seja porq meu pc é win 7 64 bit, e sim antes que perguntem eu executei como adm, tb tentei como win serv pack 3 e 2 e mesmo assim naum funfo... Lamento, mas eu naum recomento...:no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinoda200 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 não conselho tb ......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newzor 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Nao baixem .......... nao e bom nao ....mas oq vale e a intençao... intençao de fude o pc dos outros.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadito 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Também não recomendo, não testei mais é muito suspeito. Pramim está ótimo, no momento não me interesso nem me arrisco a baixar. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
97895165 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Testando Se Funfar Já Edito Edit:Funfo Legal Continue Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc01 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 carakaaa msmo ,pois um viruzinho para fazer funfar ñ tem q ser um malware !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipelepipe 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Gente Esse Hack Esta Com Virus.E Ele Não Funfa! Agóra que esta em Manutenção O GC não tem Hack Ainda Então Estamos Criando Um Novo Hack Para Ajudar Vcs Que Precisão. NO HACK EM PVP.Gente eu vou criar um HACK E vou postar para vcs. :calma: Closed Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Nao julguem pela aparencia se ta axando suspeito FASSA UM E POSTE inves de ficar criticando o trabalho dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dracula7000 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 ta muito na cara que isso tem trojan unico que disse que funciono so fez um post e foi no dele crio duas conta soh para tenta passar virus pra geral nao caiam nessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LURERO123 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 :emo: ta funfando? :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JakeZero 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Hacker com Vírus, Não funcional Reportado :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados