joruan 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Pessoal é o seguinte queria pedir para algem de liver e espontanea vontade, para postar o GC Patcher pois nau consigo fazer minha ATT. Acho q resolvera os problemas de muita gente desde já agradeço. OBS: Postar o GC Patcher atualizado do dia 20/12/2010. :risada::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowww_gc 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 A manutenção foi apenas para corrigir o lag e voltar o sistema de meias, não há arquivo algum .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se amigo ta sem scan por causa que o virus total deu pau e n ta prestando hj eu n ia postar algo com VIRUS eu tenho uma reputação a zelar ps:area errada A manutenção foi apenas para corrigir o lag e voltar o sistema de meias, não há arquivo algum .-. o main foi atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Tópico na área errada. Área certa seria: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Não crie tópicos nas áreas erradas. Isso faz com que o forúm fique tumultuado. Quanto a dúvida, acho que algum membro postará e facilitará para vocês. Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joruan 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Mais ta ae kara eu estava jogando no Meu GC ontem, ae quando fui logar hoje apareceu, "por favor realize sua manutenção!" o q eu faço agora ??? alguém reponde por favorr ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Berseker! 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 ALguem poderia postar o main.exe de hj ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/652376-arquivos-da-manutencao-grand-chase-20-12-a.html#post2927468 Esse tópico vai ajudar bastante vc Espero ter ajudado Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/651357-exclusividade-new-removedor-erro-0x5-falha-no-download-de-versao-apple.html#post2924254 Este programa instala o grandchase.exe, patchinfo.kom e patchinfo.xml atualizados. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenoxDGc 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 :yes::p:piscadela::rock::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Castle 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Ja existem posts com os arquivos da atualizaçao! Tah aki o link =Arquivos da ATT 20/12 by Begril777! Espero que eu tenha ajudado! Closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 7 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Área errada Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados