'Niatsba 73 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Olá Peessoal, hoje eu acodei, abri meu GC e vi que fez uma manutenção, eu anotei os arquivos e agora vou postar aqui... Com e sem rar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora os arquivos que atualizaram da pasta stage: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload do Patch Atualizado do Grand Chase: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivo Texture, pedido de um membro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivo UI.kom, a pedido de membros... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso queiram algum arquivo, só pedir que eu coloco aqui ;D Espero ter ajudado Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newbie420 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Valeu ae cara ,levou meu thanks , tava prescisando mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joan143 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Vlw ai cara levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 ai ese main.exe deve ser giantesco por que ainda no meu gc ta baixando ele,nao sai do 50% vo baixar vlw sua net deve ser rapida em :rs: :yes: @edit Cara vlw mesmo quando eu tava atualizando o gc deu um erro ao baixar o arquivo vlw mesmo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXDraGoWXxX 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Vlw Man! Vc Me Ajudou Muito! Te Adoro !!! (Sem Boiolice) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bopeteus 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 kra por favor me manda o atualizador do gc por favor....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Apesar da atualização não ser grande... Thx por compartilhar! Pois vai evitar que muita gente desorganize o forúm pedindo esses arquivos. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Obrigado a todos que gostaram, estou aqui para isso ;D @Tópico, editei com o donwload do patcher atualizado com e sem rar Espero que gostem Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Castle 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Muito bom Begril777! Me ajudou , e tenho certeza que vai ajudar outros tbm. Levou meu + Uma obs: Vocês ja notaram que tirando as atualizações que envolvem novos chars ou novas classe , as pequenas bugao mais que as de toda Quarta feira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Muito bom cara, vai ajudar muitos membros, igual o Punch disse. Pois não precisarão desorganizar o forúm fazendo tópicos na área errada. Mas quanto ao tópico, muito bom, mesmo tendo poucos arquivos pelo tamanho da atualização e ainda postou um Patch como muitos membros estavam pedindo. Muito bom begirl. Leva meu thanks. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joruan 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Kara tu poderia postar o Patch GC com rar, para q eu possa baixar por outro canto não consigo baixar pelo Mega up dawload desde já agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Kara tu poderia postar o Patch GC com rar, para q eu possa baixar por outro canto não consigo baixar pelo Mega up dawload desde já agradeço [/size][/font][/center][/color]![/b] Olhe no tópico que tem o download do Patch. Espero ter ajudado Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joruan 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Kara è o seguinte, meus dawloads se esgotaram pela Mega up dawload, pelo amor de Deus coloka o GC Patcher pela 4sharesd ou outro canto, para q eu possa baixar o arkiivo. Brigadùùùù... bom post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Armehight 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Obrigado mano eu e varios osuarios estavamos passando por 1 sufoco pois so dava a mensagem:''Favor realizar novamente o download do arquivo'' estava dando muito problema obrigado por nos salvar ganhou meu +lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
encorecore 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Muito bem elaborado o tópico, infelizmente ainda não me ajudou, aqui em casa não tem como baixar no site megaupload, ele diz que tem outtro arquivo baixando ( que não tem ) e bloqueia, ou seja, Poderia postar esses arquivos com outro site??? Sendspace, 4shared, ou qualquer outro site, de downloads... Muito obrigado, faz 1 mês que meu main n atualiza, se postarem isso p/ mim, vai me ajudar muito e podarei a jogar, nem sei como são os novos personagens =/ ( Drakkar e Zero )... Bom jogo a todos, espero que possam me ajudar, postando esses 3 arquivos em outro site... :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NeNe_ 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Vlw Ae Por Compartilhar Meu Gc nao atualizo Sauvo meu Dia *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Katsun 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Olha olha lá,estou vendo um novo tópico fixo. Parabéns cara,ajudou muitos ae,ajudou até a min :lol: Vlws ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekhs 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Muito obrigado man ! agora sim vou jogar :P Apoia a sing ? Já teve esse erro ? Problema é seu ! Nao tenho nada a ver com a sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regis_Lopes 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Vlw mesmo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekhs 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 aff esse patch deu fail aqui, agora ele fica baixando o main.exe toda hora, e nao sai do 42% cara ! coloca um patcher descente ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allydragon 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Obrigado por compartilhar...acredito eu q tinha muita com gente com erro na atualizaçao assim como eu :) levou meu '+". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Atenção, o patch é bom e atualizado, sem nenhum erro ! Irei ver para colocar pelo 4shared Quem nao estiver consegundo pelo Mega Upload, de um F5 pra tentar resolver Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zack157 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 ae veiu aki no meu gc agora quando vai atualizar tem esse arquivo q trava no meio se tem como me passar ele ? texture/sbta26.kom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutaocesar 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciojin 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 ae moral Obrigado por compartilhar esses arquivo esta precisando Muito.... - Agradecido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados