caio10dony 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Topico mal organizado, esse gerador ja foi postado antes e eh só mais um que gera numeros aleatorios, soh que esse aparece mensagens de 'Muitos usuarios simultaneos' para convencer, Mal hein champz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpmatador 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::fight::fight::fight::fight::fight::fight::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefes2rih 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 afff:chingando::chingando: so da erro fas um negoso direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajax10dahora 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Esses Geradores de cash nunca funcionou comigo , porque esse vai funcionar ? nem vou baixar :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gofas3 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 algueim ai conseguil?:confused: pq ja to desdas 9h da manhã tentando! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barroty 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Geradores de cash existem sim! Mas a possibilidade de pegar é normalmente 1% somente. VoçÊ tem que ter sorte, eles pegam mas esse diz falha a todo momento, ilegal? sim claro que é mas eu particularmente nao vou parar de tentar. Nunca consegui mas um primo meu conseguiu e eu tava la pra ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefes2rih 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 tem como vc ajuda pf na ota pegando ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tunder10 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 toda hora da erro!!!!:chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokoio -qq 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Primeeiramente, essa vídeo aula é antigaa, o que me faz chegar a conclusão que este membro someente reviveu um tópico, Que na verdade é mt antigo e inútil. Ja foi comprovado que esse Gerador não pega, É do ano passado, ultrapassado. Amigo se quer um agradecer, Faça por merecer. ~ Just Be Happy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio10dony 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Mais novidades sobre esse hack. Olhem a data do Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou Seja, o hack eh meio antigo, e se um dia ele funcionou ele já deve ter gerado todos os Cartoes possiveis até hoje. E se ainda puder gerar algum cartão, podem ficar ai uma semana tentando gerar. kkkkkkkkk cara, primeiro que isso ai eh os dados do seu computador e segundo, desde quando 12/01/2011 eh antigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neji1010 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 abri 5 e tentei varias vezes no 5 e nao deu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
temojim 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 :raiva::raiva::raiva:ja baixei varios tipos de gerador de cash mais nem um siquer funfo:malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rarielzone02 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 mesmo que esse hack pegue e crime usa gerador de cash pq cash compra com grana de verdade os hack de damage gp ou algo do tipo a lvl up nao liga mais hack de cash pode da cadeia:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilesabreu 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Crtl+C e Crtl+V. Conteudo ja existente aqi no WC. Closed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus 2011 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Gerador de cash vc tem sorte em 1 em 100000000 e tb da cadeia, um cara usa gerador de cash vamo dizer q ele consegue 800 cash ele fica todo feliz, mas quando uma pessoa compra uma reveista de 800 e vai ver q o cartão ja ta ultilizado ele vai reclamar com o revendedor da banca etc, e revendedor liga para leveul up a vai reclamar. Dai a leveul up rastreia quem usou esse cartão e vai er a conta quem boto esse cash e ele vai rastrear sua cidade,rua,bairro,cep etc,e vc vai ser preso! O meu amigo no gc disse q usou a conseguio 8.200 de cash e 800cash mas edpois ele disse q a policia apareceu na casa dele e o prendeu a mae dele desmaiou pqo filho dele foi preso eu tava na casa dele quando a policia tava la. Agora ele so fala comigo pelo telefone da prisão e pelo horario de visita da prisão! Ele pego 4 meses de prisão!!! A mãe dele chora todos os dias!!! e o pai dele me falou q ele não parece ser o filho dele eu falei isoo para meu amigo ele chorou tanto!!!!! Ele se sente como não tivesse ninguém ele disse q a culpa é desses geradores de cash!!! Por isso eu digo nunca usem para nao serem presos q nem meu amigo o nome dele é: Lucas Santos Fernandes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00ka00 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 naum funfo poha:mad: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhinho10 2 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc naum tem sorte consegui 700 Vlw ai man e so ter paciencia :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno machado alves 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 essa poha nem funfa direito nunca que vem a poha do cash e dps se a LUG descobre ta ferrado pq a LUG vai cobra o valor do tanto de cash q vç tiro do gerador ai vç ou seu responsaveis irão pagar ggerador e perigo-so s:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maico0n 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 n acredito em bobagens :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powersid 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Mano voose tar postando coisa errada , tentei várias vezes pegou nehuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolkl 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 muito suspeito mais vo testa[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinage0564 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Quer fazer os outros de otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Taik 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 kkkkkk' ja vi estes Hackers Antes è dificiu A posibilidade De dar certo --' Meu Conselho n baixem isto é uma xanse entre 100 isto n funfa De primeira tenten Um Auto Clik 'Ok se forem baixar Um negoso Desse Aff só vim akie de Curiozidade ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bata10 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 co migo funfo:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wenderrednew 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 seu pau no cu vai se fuder essa merda ñ pega:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados