tusboi 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 E meu primeiro post desse hack entao pega um poco leve TuTorial 1-- Iremos baixar os hack o BYpass eo pilo hack 2-- A hora de instalar o Bypass(GX) instale no seu Desktop 3-- abre esta pasta copie as 3 dll e cole na pasta system do blackshot 4-- Agora abra seu blackshot agora aperte sim na selessao dos personagens tera um lista nno canto esquerdo Aperta F10 para fechar este menu se nao ira dar DC 5--Crie uma sala BD(Bunker Defense) e abra o PILO ative os hack que quizer no minimo 4 6-- Ganhando alto XP(no minimo 1200) Compre os 2 gears head hunter I e II entao no pilo ative headshot e jogue suua Bd que ira da os 1200 PRONTINHO VC ter feito este tuto ira ter os hack funfando OBS; Ative o End time para finalizar A BD em 1 segundo DOWNLOAD PILO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BYPASS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: virustotal esta com erro no servidor e nao consigo fazer scan Mas pode confiar que nao tem virus nos hack Vlw aew :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multilaser159753 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 tirando a AWP todas as armas qd eu atiro dao erro isso dexa as armas dourada é? tem hack p jogar na sala normal contra os otro players? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hancockbrigo 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Ai fera nao so de ter confiança mais tenta arruma esse ERRO do SCAN ai por favor ou alguem testa ai \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 ja vo postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanfarias 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 O Hack funcionou perfeitamente muito obrigado amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_LooL 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Funciono Mais Nao e o da Foto Que Voce Coloco Nao Tem Difuse Bomb 1 sec Nem HP Blue Mais Obrigado http://gyazo.com/1ab875df982ceb01c1d9df3d0b77bd65.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hancockbrigo 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Ae fera ganho o meu Voto mais me diz uma coisa,pq quando abre o MENU do F10 se nao usamos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeHMV 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 ae cara eu clico em sim ai nao abre o blackshot oq pode ser isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo30000 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 tava funcionando direito agora da erro qndo click em sim pra começa o jogo como arrumar?? é o gameguard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 po mano deistala o bypass poder ser atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARI0XD 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Erro 0 essa hack "pillo" ta dando error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo30000 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 me add no msn cara pra me explicar melhor vlw [email protected] se eu pega seu bs q funciona aki e cola no meu pc nao funciona o hack falo abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caro1974 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 man , eu fiz tudo como diz no post ...... mais na hora de entrar no jogo depois que eu clico em " sim " o gameguarde trava o jogo ... oq eu faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theus124 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 a msm coisa aki caro nem funfa mais jaera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkrauz 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 precisa de um bypass melhor esse ai ja era ;\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figo2014 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 meu penis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chula22 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 ainda esta ppegando o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados