97895165 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Oiiiii,EU SEI Q ESTE HACK É EXISTENTE!!!! + EU PEGUEI COM MEU PRIMO ENTAUM NAUM CHINGUEM ANTES DE TESTAR Tutorial Baixe e Extraia em qualquer Local do Seu Pc Abra Seu Hacker e Clike 2 ou 3 vezes nos Banners(Depende se for Win 7 vista ou xp) Abra seu GC e espere Chegar a 100% Depois Clike "Open Trainer" Depois Entrar(em seu gc) Espere Aparecer a Tela De Login Minimize e Escolha seus hacker Conteudo: Auto Kill One Hit HP Super Stage Clear e Mtos Outros Link(Dowload) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Scann: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link SS: file:///C:/Level%20Up%20Games/Grand%20Chase/ScreenShot/GrandChase20101207_173741.JPG Os Virus São Para Total Funcionamento Do Hacker E Inofencivos Ao Seu Pc Quando Forem Olhar SS Reparem Na Vida!!!!! Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogisuchiha 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · seu retardado coloca o Link para donwload Lixooo aprende a pelomenos criar um topico de vergonha:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lowkinh0 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · bota scan man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoow. 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Sem Scan, desorganizado e bastante suspeito. @Edit Para mostrar uma print, é necessário hospedá-la. Até onde eu sei é necessário o scan para postar um arquivo. [recomendo scannear no Vírus Total @googleit] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsp27 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Só uma pergunta esee hack é funcional em windows vista 32 bits!? pq a maioria desses haks trainers so funcionam para windows 7 32/64! quero uma resposta sobre isso!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
97895165 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Desculpa "zogisuchirra" Entaum Se VC é o bom Faz Melhor Vou Botar Scan Malz ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syeia 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · cara ta muito mal organizado e sem scan não vou me arriscar ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 2 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Pessoal, Não fiquem falando que está sem scan, somente reportem para o moderador resolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
97895165 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Olha Eu Ja Postei o Link Do Scann!!! Axu Q funfa em win vista 32bits(Nunk Testei Malz ae) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanRodrigues99 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Cade o ss de funcionamento?? Closed Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SplinterGhost 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · vlws lek vo testa lah se funfa leva meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
97895165 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Ñ SEI Postar SS Alguem Me ensina????Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardyy 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Cara...Nao consigo,na hora q eu vou entrar no gc,começa a abrir um monte de janela falando q deu erro...alguem me ajuda ai....:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinoda200 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Não é funcional pois isso é da data 17/12 isso é pached ...:chingando: Closed Aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Cara vc é muito troxa.Alem de pegar um hack da SEMANA PASSADA (q funciona eu usava) vc posta disendo q ta funcionando tudo certinho.Vc merece ban de tao NB q vc é. ______________________________________________________________________________ Add msn :[email protected] ou [email protected] Ronan User Ronan: 61 Amy:58 Lass:51 Lire:48 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kamiki~* 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · 1- Conteúdo Existente 2- Tópico Muito mal Organizado 3- Sem scan , Bastante Suspeito 4- Esse Hack Não Funciona Mais Cara , Tente criar Tópicos Mais bonitos , Formatados, Com SS .. Vê se melhora cara , Espero ter Ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardyy 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Consegui....To Jogando....Add la no GC..SevenElement ainda sou ruinzinho...mais me add la vlw ai...thanks:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SplinterGhost 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · vei nem funfo closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nawaht 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Testei Aki E não funfou :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi.rezende 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Vo testa, se tiver virus tu ta fudido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulo171 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Crazy Aff ve se vc aruma um Hacker melhor entao, com esseseu primo.....:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Likers 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Conteudo ja Existe CLOSED AKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►ShinoB◄◄◄◄ 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Mal'z Organizado Sem Link é crtl+c Reportado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williansp1 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Conteudo Patched GC FOI Atualizado Hoje Portanto Não Há Hacks Funcionais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixotao 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · ai pessoal aqui funfo!!! o hack ta bom!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados