Mr-NyCe 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 avaliem aii ! Sem Zoação ! ta aee \/ V1 V2 como todos ja sabem eu aeito criticas Pois Admiro todos q Fazem Parte dessa Area Principalmente os Maiis Antigos ! téemaiis a todos !! DEUS PROVERA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 2 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Fiicou legal maan ;; Gostei dos efeitos , Naum gostei muito da Tipografiia , A Render Interagiiu bem com o BG , A V1 fiicou bem saturado o BG , nada qe estragaçe o JOB ;; Abrasz ' © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Gostei muito, da V1, pq essa img fica boa colorida, gostei da tipografia e a colocação da render; gostei dos efeitos e das C4Ds! Muito legal as imagens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Vlw o comentario de Todos ! é eu useii muitos efeitoo ! sobre a tipografia ! eu kis muda de estiloo ! porisso fiixz desse jeitoo Jhony ! maiis obrigadoo a vcs dois ! téemaiis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.002 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 - Colorida ta melhor, - A fonte da tipografia não combinou mais o posicionamento até ficou legal, - C4ds tão quase perfeitamente aplicadas, - Um pouco saturada, - Um pouco exagerado na iluminação, - Mais o job está bem agradavel, continue tentando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Bem amigoo, Eu gostei mais da V1, Exagerou um pouko na iluminaçao, Mais essas c4ds fikaram perfect, Tipografia mais ou menos, Abrasz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Não gostei amigo , achei as factals exageradas , o foco mal posicionado , iluminação fail , essa tipo tambem ficou ruim , achei muito iniciante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Gostei pakas, principalmente a que tem cor, a C4Ds axei bem aplicadas, axo que poderia ter clareado um pouco mais a render, dar um tratamento melhor. As bordas tbm gostei, soh axo que a tipo não combinou muito, mas assim tah bom tbm. Parabéns :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Distressed ~* 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 @Off Ae NyCe so nao vai chorar do que eu vo fala agora zuera/ @topic bom achei meio fail =x as factals achei que tinha ser mais discreta a ilu ta saturado demais e a tipo ta ruim tbm como wodojo falo, deu um aspecto de iniciante '-' tenta ler uns tutos tenho certeza que vc melhora :yes: abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 vlw a todos pelos comentarios ! @ -WodojO- & Distressed ~* Deu um aspécto de iniciante ? Pow eu sou iniciante ! naum sou fodao naum shuahsuahsa Distressed cara é noiz sabe q sem sua avaliação naum tenho como sabe se estou melhorandoo ;D @TOPIC o foco é da Stock , eu neum colokei foco nenhum, mais ao decorrer do Tratamento sussedido por mim ele saturou um Pouco =/ ! Tipografia é uma coisa Muito Apreciada Em Uma JOB ! Porisso naum sou bom ! e kuando erra-se numa tipografia , acaba Todo um trabalhoo ! vou tantar melhorar na Proxima ! téemaiis ! Distressed ~* é noiz Seu emow =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados