thaywan 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Aff, tem q pagar pra usar o autokill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackoutX 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Vou testa, o topico esta 10:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiziiinho23 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · cheio de rro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaraLimpa_xD 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Engraçado, o cara posta um Hack e bota Auto Kill pra Vip? Ridiculo. Não vai levar meu Thaks MESMo. :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago-uzumaki 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · ai lvou meu thnaks mais tenho umas perguntas a fazer 1º-funciona em xp? 2º- o auto kil tenque pagar? 3º-ten virus ??? 4º-oq a visao hack faz ? 5º- diga nao aosos hackers pvps? mas de todo jeito levou meu thanks otimo topico e tudo :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackoutX 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · o auto kill so para vip oq eu fasso para obter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jedi Master 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Alguem já sabe como funciona? Toda vez que coloco o hack, o jogo fecha... Que numero eu coloco na opção personagem? oq é fortalecer o fast? E as outras opções? alguem sabe? Edit: Agora trancou o jogo e agora a psj não sai mais do portal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lov$ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Hmmmm tem virus mas vou edita depois se fufo ;D:rock: av nem ehr bom tem cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meneti 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Detection rate: 2 on 16 (13%) Status: INFECTED :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinlitte 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · e aqueles 2 trojan ali? hackers nem precisa disso pra funcionar filhao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioKiller 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Mano tu posta o treiner disendo que tem auto kill quando agente baixa diz que é so pra vip........ ta de palhaçada neh?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primeiro21 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Auto kil nao pega --' quando vai selecionar o hack o gc fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX~CasH~Xx 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · hacker funfando!!! :nice:Mano libera o Auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichimaru05 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Lol falaram para mim q o jogo está Patched U-U :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jedi Master 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · hacker funfando? hacker funfando!!! :nice:Mano libera o Auto kill Se funfa, diz aí pra nós oque funfa e como (oq faz oquê?). Valeu mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielpuel1 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Parabens cara vlw msm!!:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegasuck 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Precisa de 2 Trojans para funcionar o hack? -_-, corrige isso ae mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinlitte 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · ai lvou meu thnaks mais tenho umas perguntas a fazer 1º-funciona em xp? 2º- o auto kil tenque pagar? 3º-ten virus ??? 4º-oq a visao hack faz ? 5º- diga nao aosos hackers pvps? mas de todo jeito levou meu thanks otimo topico e tudo :yes::yes::yes: 1º sim 2º nao, leia os comentarios anteriores. 3º quer sabe se tem virus, olha o scan cara. 4º afs 5º aafs, usam hk em pvp quem quer, sabendo que pode ser denunciado. :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Aki detectou Cavalo de Tróia!! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donaki 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Naum tem nenhum com one hit???:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriskate 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Funfa funfa maiss.. hack de playboy, pagar pra ter autokill .. esse site ta fikano cada veiz mais tosco.. entenda q autokill nao é so vc q sabe fazer alem de fortalecer nao ta funfado hack dos personagens >fail tbm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chazy1996 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Man acho que trojan num é pra funcionamento acho q isso é meio suspeito sem falar q eu ja vi esse topico varias vezes extremamente identico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jedi Master 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · 1º sim 2º nao, leia os comentarios anteriores. 3º quer sabe se tem virus, olha o scan cara. 4º afs 5º aafs, usam hk em pvp quem quer, sabendo que pode ser denunciado. :ironico: afs quer dizer que vc não sabe oq faz né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodbry 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Hacker Inutil Tem que ser VIP Pra Usar o Auto Kill Pra que eu Iria Pagar para um Bando de Mlk de Merda Dinheiro pra Usar uma Merda de Trainer? Horrivel Trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donaki 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Naum tem nenhum com one hit naum??? Obg...:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados