~Truest. 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Bom Eu Queria Saber Se Alguem Sabe Nukar Ot Serv, Pois Eu Ja tentei E Nada... Eu Li Varios Tutoriais e Assisti Varios Videos No Youtube E Nada... Se Alguem Souber Da Um Força Ou Me Add Msn: [email protected] Se Estiver Na Area Errada, Por Favor Apenas Mova... XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Leozin 37 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Tópico em Área Errada. Movido para a área correta. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guuhjill 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 [Tutorial] Como Nukar Algum IP,Servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bekitiko 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Cara, nukar servers eh ilegal e nada mais eh que do que voce sobrecarregar o servidor algo com uma larga quantidade de pacotes fazendo com que ele se desligue, ou tenha que se desligar.Sugiro que de uma procurada sobre o assunto de botnets no google. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cu Cagado 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Use o Nuke Ip Death AI vai um tutorial de como usar. Primeiravemente Voçe Deve Baixar E Extrair O Arquivo. Depois Voçe O Abrira E Vera Que Na Primeira Linha Estara Escrito Assim :Ip Da Vitima - Ex:200.145.12.9 Um Poco Embaixo Tera Um Espaço Em Branco Que É Onde Voçe Ira Por O Ip Da Sua Vitima. Depois Disso Voçe Colocora O Tamanho Dos Pacotes Que Irá Enviar(O Maximo É 65500,Eu Sempre Ponho Isso) E Embaixo Quantos Pacotes Voçe Ira Enviar Depois É So Clicar Em Atacar Umas 20 Vezes, E Pronto ;D OBS:Não São Todos OTservers Que Serao Nukados, Alguns Só Irão Dar Lag Ou So Os Player Irão Cair Mais Jã Tem Como Brincar. Não postei o link para download porque estou sem tempo mas esperto de ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~Truest. 0
Bom Eu Queria Saber Se Alguem Sabe Nukar Ot Serv, Pois Eu Ja tentei E Nada...
Eu Li Varios Tutoriais e Assisti Varios Videos No Youtube E Nada...
Se Alguem Souber Da Um Força Ou Me Add Msn: [email protected]
Se Estiver Na Area Errada, Por Favor Apenas Mova... XD
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados