XxXCrazycatXxX 1 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Pq minha luva é azul ? gente minha luva ela e azul e é mais 6 e o resto do meu set tbm e mais 6 mas eu nao sei pq minha luva e azul oq ela tem pra ser azul e como que faz pra ela vira azul. abrigado deis de já!!!!!!!!! :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Sua luva deve estar azul por algum item que você equipou ou você comprou o par de Luvas azuis que vende na loja. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 O set azul que você está falando deve ser o Natureza, de Hunterss. Sim, elas são azuis, e mesmo refinando elas continuam, apenas brilham mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados