rennanoldra 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 Blz ;) Nada ainda? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanoldra 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Nada ^o) :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexchakal 1 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Foi mal mlk é q to meio sem tempo... Mais vo ver se da pra faze isso sim ... talvez amanhã ou Domingo blz?! PS: Não faça Double Posts naum blz??? ;) ajuda pra mim e pra Vc! flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NomadX666 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 ai cara qdo vo selecionar o programa e talz nao tem a opcao rfonline.bin o q eu faço? __________ EDIT: Tava abrindo antes d entrar no rf, malz. Mais agora q li, nao funfa no vista... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanoldra 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Foi mal mlk é q to meio sem tempo... Mais vo ver se da pra faze isso sim ... talvez amanhã ou Domingo blz?! PS: Não faça Double Posts naum blz??? ;) ajuda pra mim e pra Vc! flw! Foi mal nao vo faze denovo :P ======= Cara pra aparece o RFonline.bin vc tem q abri o jogo (em modo janela de preferencia) ai depois procura no kikis'uce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael.Santana10 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 O hack de upar buffs mais rapido tambem funfa com magias? (Speed, agi, escudo e tal) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexchakal 1 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 Sim... Vc pode ficar se Alto-Buffanduh! porém Vá pra fora das bases em 1 Lugar meio que escondido Ok?! flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael.Santana10 0 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 Beleza, vou tentar aqui... Depois edito pra ver se funfou... Ah... mais uma coisa... Os buffs que ainda não são muito bons, tipo, level 1, que dura 90 segundos, num funfa, pq o scan demora muito e o buff acaba... Pode dizer como solucionar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michereff16 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Cara, tô tentando o hack de upar buff rapido e nao to conseguindo :/ Faço da seguinte forma: Uso o buff, faço o segundo e terçeiro passo do tutorial certinho porem o Kiki nao acha valor algum... ja no Thunder Engine ele acha 4 valores, soh q nenhum acontece nada :confused: Esse hack nao funciona mais? Eu jogo no RF Equilibrium, flws! ______________________________________ Qto ao tuto de trade, vender e banker tudo, seria interessante se desse pra alterar o valor q o item seria vendido! Exemplo: Rare Ore 2k dalant cada... seria possivel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koitro123 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 cara eu naum consigo usa o KiKi's , o RF FECHA QUANDO EU USO ELE.. o que, que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llhealll 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 parebens deu tudo sertinho aki no meu brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thehack1 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 ow eu consigui botat pro lv 1 mais naum consigui equipar oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dantys 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Oi chakal bom esse seu poste, mas como eu uso ele no windows vista? No agarde obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yasminmimi 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 O de upar buffs nao funfa com canção da alma??? pq ele diz assim "Não é possivel usar essa Habilidade/FOrça ate que menos de 1 porcento de seus efeitos ativos permaneçam " e agora oque eu fasso, ele so nao funciona com cançam da alma ou com speed agi e escudo tambem???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dantys 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Olla mano!!!! Eu tenho vista, e não funciona nenhum que vc posto.... qual que funfa no vista por favor obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurtgames 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 AE CHAKAL MUITO BOM ESSE TOPICO:D, TODOS OS OUTROS HACKS EU CONSEGUI FAZER NA LUG:p, SÓ NÃO CONSEGUI AINDA CARA EH UPA OS BUFS:(, ELE NAO ACHA NO SCAN, O DELEI DOS BUFS Q EU USEI, SERA QUE NESSA VERSAO DO RF DA LUG NAO PEGA:confused:, POR FAVOR ME PASSA SE EXISTIR ALGUM PROGRAMA QUE FUNCIONE NESSA NOVA VESÃO DA LUG PLZ JA NAO TENHO MAIS SACO DE UPA MAIS BUF EM OUTRO CHAR :( VALEU AI VOCE EH O CARA:D;):o:):p:rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owned6661 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 tbm n funfa no ep 2.2.3 =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klismanster 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 exelente mereceu um agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snakmrk 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 cara to tentando usa esse hak dos buff so q o meu quando eu do first search demora muito ai o buff acaba ai eu n acho no final e eu tentei usa o buf de nv antes de acaba o tempo mas tbm n deu alguma dica ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvictord 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 aew.... passa o site do download do kikiuce por msn ´para mim por favor. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AE]Akira 9 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 o meu pc e vista esse hack fufa no vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Ja q ele resolvel apagar o Trópico Closed plx e Tira fixo né , reportei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Simplesmente resolvi fechar ;) fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados