matqwe 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Vou mostrar um bug q eu achei no Complex Gm a qualidade do video ta ruim pq tava com pressa e baixei qualquer programa -zcqVqRipbw TuTorial pra quem n conseguiu ver muito bem 1°va ate aquela escada no Complex Gm 2°Suba Na Escada 3°Agr Vc vai descer de uma vez soh 4°Ai vc vai ta la em baixo da fase.Se n conseguir começe de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Tópico em área errada, Bugs não são cheats. movido para : Tutoriais. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2335 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Desculpe estragar . Mas isso é hack e não um bug novo que você descubiru .. Colocou aqui só para ganhar thanks ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorisso 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · isso ée hckeer Cloosed area errada (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matqwe 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Nao eh Hack N seus noobs O Hack Q entra na parede nem ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Glitch não é hack -.- ao menos que ele usou o USA para fazer isso, depois testo e edito aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hugo Valente Fake 8 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Cara obviamente é USA Hack fiz isso e não funciona é realmente usa hack não acreditem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleao 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Funciona sim, ja fiz isso varias vezes, mas era quando eu estava com FPS muito baixo, nao sei se é por isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matqwe 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · isso n eh hack. isso pode se bug do meu pc mas n eh hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lift7 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · ISSO N EH HACK ! EH REALMENTE GLITCH, EU MESMO JA CONSEGUI FAZER MUITAS VEZES! Não é hack, levo meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reesk8 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Testei.funfo sim.ganho thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CRUCIBLE 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · A minha máquina não é a das melhores por isso meu fps anda em torno de 15-20 pelas informções que eu tenho esse bug eh u bug de fps (deve ter aconteciso com vcs as vezes, vc da um pulo e cai dentro da tela!), eu tentei usar meu cerebro e descobri que funcina sim(para mim) você joga uma bomba de fumaça o fps irá cair bastante, e nesse momento vo subi e desce a escada rapidamente, acabando entrando no chão. Ajudei?Agradeça não cai o dedo!:rock: My sing Meu fan?Então use Ninjinha One piece forever! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ǥµт 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · nao funfo aki n aconselho testar ´pois so vai perder frag .. e tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Bom tentei em todas as escadas da fase Complex e n consegui fazer o Glitch! Muito estranho pois consigo fazer vários :S ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados